Esmalte: Luminary – DNA Italy

Esmalte Luminary DNA Italy

O Esmalte escolhido pra essa semana foi o Luminary da DNA Italy e eu vou confessar pra vocês que essa cor conquistou meu coração. Quero usar essa cor pra sempre HAHAHAHA.

O Luminary é uma das 8 cores da Coleção Blushing Nails da DNA Italy, e eu já mostrei 5 delas aqui no blog: o Divine, o Femme, o Peach, o Harmony e o Spring.

Essa cor é um nude rose mais frio, é super bonita e bem clássica. É aquela cor que combina com tudo mesmo, independente da estação. Me lembrou muito a cor que a Kylie Jenner usa e fiquei me sentindo menina rica hahaha. Ficou bem discreto nas minhas unhas e eu adorei.

Essa cor foi bem fácil de aplicar, a consistência desse esmalte é ótima: nem muito mole nem muito durinho. Pra cor ficar linda assim passei 2 camadas e ficou sem falhas (só amei). Ela secou mais rapidinho também, em 10 minutos já tava seco e livre de borrões. Pra ficar com esse brilho eu finalizei com top coat. Ela também durou bastante, fiquei até surpresa. Passei no sábado e na sexta ainda estava intacta. Só depois de 6 dias que começaram a surgir risquinhos bem de leve. Mas ela não craquelou ou descascou as pontinhas. (Tem um risquinho em uma unha, mas porque prendi na roupa)

Tentei fazer umas fotos mais diferentes e iluminadas pra mostrar pra vocês como ficou, olha só:

Luminary Esmalte DNA Italy

Luminary DNA Italy Esmalte

DNA Italy Esmalte Luminary

Ainda falta duas cores de esmalte mas acho que o Luminary é o meu favorito. Daqui duas semanas a gente descobre hahaha.

 

E aí, o que vocês acharam? Gostaram ou não?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook