Esmalte: Holo Rocks – Essence Cosmetics

Esmalte: Holo Rocks da Essence Cosmetics

E o esmalte eleito para o carnaval foi o Holo Rocks da Essence Cosmetics porque glitter e brilho nunca é demais né? Não sei vocês mas eu amo usar um esmalte de glitter então esse não teria sido escolha melhor pra essa época em que o brilho é de uso obrigatório e ainda mais quando é brilho holográfico.

Já tinha compartilhado aqui no blog com vocês que a marca alemã Essence chegou aqui no Brasil e agora temos produtos com ótima qualidade e preços justos. Eu ainda não tinha usada nenhum produto da marca e agora estou podendo testar vários, e quando vi esse com efeito holográfico fiquei tentada a usar (porque amo usar esmalte de glitter sim). O brilho dele é baphônico e chama atenção por onde passa, todo mundo perguntou que esmalte que eu estava usando. A essence tem a linha Holo Rainbow com mais 5 cores de glitter holográfico, então é pra todo mundo usar a cor que mais quiser.

Como comentei foi a primeira vez que usei, e gostei bastante do resultado. Pra ficar bem brilhante assim passei 2 camadas bem generosas, então acabou ficando bem pigmentado. Só uma camada já é suficiente, mas ele não fica tão azul, fica mais translúcido. O esmalte é mais grosso por conta do glitter então demanda uma habilitade maior na hora de passar (pra não borrar muito e pra evitar ficar horas tirando o glitter dos cantinhos). O pincel dele é bem gordinho, então é bem fácil de aplicar com ele.

Como tem bastaaaaante glitter, o tempo de secagem até me surpreendeu. Pra secar por completo, pra evitar amassar ou riscar o glitter, foram 40 minutos, o que pra mim foi um tempo ótimo levando em consideração as 2 camadas generosas que passei pra ficar bem vibrante.

Já a duração deixou um pouquinho a desejar na minha opinião, mas acredito que tenha sido por causa da quantidade de esmalte que passei. Ele durou intacto por 4 dias ~tempo suficiente pra curtir a folia~ e no 5 dia os cantinhos começaram a cair aqui e ali. Achei que podia durar mais um pouquinho, mas pelo efeito uau que ele dá nas unhas o tempo de duração foi ótimo. E o resultado desse esmalte lindão está nas fotos abaixo:

Esmalte: Holo Rocks da Essence Cosmetics
Esmalte: Holo Rocks da Essence Cosmetics
Esmalte: Holo Rocks da Essence Cosmetics
Esmalte: Holo Rocks da Essence Cosmetics

Ah você encontra esse esmalte no site da própria essence cosmetics ou nas lojas que revendem (lá no site deles tem a indicação para as lojas físicas)

E aí, o que você achou desse esmalte? Me conta aí nos comentários

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest

Comentários do Facebook