Esmalte: Cosmic Lights 03 – Essence Cosmetics

Sim eu sei que estou em falta com vocês e já faz um tempão que eu não mostro e compartilho minha experiência de uso com os esmaltes da semana por aqui e isso é por causa da correria de trabalho que venho tendo mas isso já vai se resolver e eu prometo que os posts de esmalte ficaram mais frequentes por aqui como eram antes ok?

E voltando com tudo, o esmalte que eu escolhi usar essa semana foi o Cosmic Lights 03 da Essence Cosmetics, marca alemã que chegou no Brasil a pouco tempo, com um variedade enorme de produtos, qualidade internacional e preços ótimos como nós gostamos. Eu já tinha usado o esmalte Holográfico deles e gostei bastante, por isso resolvi testar também esse com acabamento metalizado.

A linha Cosmic Lights tem esmaltes que unem o metalizado com o brilho de glitter e partículas holográficas, então pensem em um esmalte lindo?! A cor que eu escolhi é a 03, um rosinha bem lindinho que me deixou com vibes intergaláticas, eu super gostei.

Ele é super fácil de aplicar, bem consiste e uma só camada já dá o efeito que vocês podem ver nas fotos (mas eu acabei usando duas camadas pra intensificar o efeito). É rapidinho de secar também, cerca de 15 minutos por completo e não precisa de extra brilho por cima. Fica bem bonitão assim nas unhas, e dá um realce a mais quando as unhas estão compridas assim como as minhas estavam. Já o tempo de duração foi de apenas 4 dias antes de os cantinhos e as pontas começarem a descascar. O engraçado é que só as pontas saíram e o restante do esmalte ficou mais uns 2 dias intactos. Acho que um fixador teria ajudado na duração, mas independente disso eu amei esse esmalte e vou usar mais vezes.

O resultado vocês podem conferir nas fotos abaixo e caso queiram comprar é só clicar na fotinho dele aqui embaixo que você será redirecionada pra loja para concluir sua compra.

Alguém já conheciam essa linha da Essence? Me contem o que acharam da cor!

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest

Comentários do Facebook