Champions: 3 vantagens de assistir na Vila Seu Justino

A final da Champions League está chegando, e é hora de escolher onde assistir o jogo mais esperado da temporada. Afinal, não se trata de um dia qualquer, e sim da disputadíssima final, na qual Liverpool e Tottenham vão se enfrentar pelo título. A partida será transmitida para nada menos que mais 200 países e territórios. Ou seja, grande parte do mundo vai estar de olhos pregados na telinha — ou telona. Você não vai querer ficar de fora dessa emoção, certo?

Então, prepare-se para assistir ao jogo no Vila Seu Justino, e aproveitar as 3 vantagens que um dos melhores bares Vila Madalena tem para você! Acompanhe a leitura e descubra por que assistir à final no justo!

1. Participar do bolão do Vila

Como no Seu Justino dia de jogo é muito especial, você está convidado a participar do bolão da casa. Assim, no dia 01/06, também chamado de “o dia da grande final”, todos que chegarem entre às 14h e às 16h estão convidados a dar palpite sobre o resultado.

Então, se você palpitar certo e acertar o vencedor, vai levar para a sua casa 1 bola UCL + balde e caneca do Vila Seu Justino + brinde especial da Heineken. Ah, são duas chances de ganhar, pois serão sorteados 2 kits entre os torcedores que acertarem o vencedor!

2. Encontrar o ambiente certo para acompanhar a partida

No Vila Seu Justino, o ambiente é descontraído, as telas transmitem o jogo em HD e o chopinho é tirado na temperatura certa. Por isso, é só chegar, escolher em que parte do justo você prefere assistir ao jogo, e já preparar o coração para as muitas emoções.

Além do espaço caprichado, o variado cardápio da casa tem petiscos no melhor estilo “comida de boteco”, também variados pratos e sobremesas.  

3. Ter a companhia de outros especialistas em futebol

Em dia de final de campeonato, o Vila Seu Justino recebe os maiores especialistas em futebol: os torcedores. Com isso, ao escolher assistir à final da Champions League no justo, você vai ter a companhia de um pessoal para lá de animado.

Esses frequentadores, do mesmo modo que você, entendem tudo de futebol. Por isso, formam uma verdadeira seleção de técnicos, na qual só falta você para completar o quadro.

A cerimônia que abre a final da Champions League vai ter atrações musicais combinadas com esportes. No evento, vão estar algumas das mais destacadas bandas da atualidade. Quer dizer, você chega ao Vila Seu Justino, decide onde se acomodar e assiste a um espetáculo que é grandioso desde o seu primeiro minuto.

Não perca essa oportunidade, venha para o Vila Seu Justino e assista à final em grande estilo!

Comentários do Facebook