Maquiagens 728x90
Beleza

Esmalte: Femme – DNA Italy

Esmalte Femme DNA Italy Carol Doria

O esmalte que eu usei essa semana foi o Femme, da coleção Blushing Nails da DNA Italy. Essa já é a 4a cor da coleção que eu usei pra resenhar e mostrar pra vocês aqui, e como eu tô adorando esse desafio.

O femme é um rosinha bem clarinho, com fundo branco, quase pastel. Fica bem unhas de menininha, super delicadinho. Parece muito o esmalte que eu usava quando criança. Essa cor deu um contraste bem legal com a minha pele e ficou bem mais intenso nas unhas do que no vidrinho, me surpreendeu. Deu até uma mudada na vibe nude dos outros né?

Pra cor ficar intensa assim precisei de 3 camadas  de esmalte, mas no começo das unhas ficou um pouquinho falhado. A consistência dele é bem mais grossa do que os outros da coleção Blushing Nails que testei até agora e senti uma dificuldade pra espalhar o esmalte na unha, mas isso é bem normal em esmaltes pastéis (tem alguma coisa na composição que deixa eles mais grossinhos mesmo). Por causa disso foi mais dificil retirar os excessos nas bordas das unhas, que ficaram bem marcados. A pigmentação dele é muito boa e não oxida, então a cor fica a mesma durante o período que você fica com ele nas unhas.

Já quanto ao tempo de secagem, essa cor demorou bastante pra secar, pra mais de 40 minutos (o que é normal quanto a gente passa 3 camadas de esmalte ). Mas os risquinhos apareceram bem rápido e ficaram algumas bolinhas também. E olha como ficou o Femme nas minhas unhas:

Femme Esmalte DNA Italy Carol Doria

DNA Italy Esmalte Femme Carol Doria

DNA Italy Esmalte Femme Carol Doria

 

O Femme tá aprovado, o que acharam dele?

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook
Previous Post Next Post

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Lulu 24 de setembro de 2017 at 21:52

    Achei a cor linda Carol, mas passar três camadas para ficar grossinho o esmalte eu não curto sabe?

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    • Reply Carol Doria 9 de outubro de 2017 at 19:52

      A cor é linda mesmo Lu. Desanima mas vale a pena no final viu.

      Beijos

    Deixe um Comentário