Look do dia: Basic!

look do dia basic mochila santa lolla Carol Doria

Tem dia que a gente fica sem ideia do que vestir e aquele look básico é a melhor opção sempre. Não tem erro, você sabe que vai ficar legal pra qualquer ocasião e imprevisto, e o melhor de tudo: dá pra deixar ele super cool com os acessórios certos. Foi o que aconteceu comigo esses dias quando usei esse look: tava com pressa pra não perder meu compromisso, e precisava de um look confortável e que pudesse se adequar a duas situações diferentes. Não deu outro fiz um combo de jeans e blusinha preta com um tênis branco pra andar bastante e pronto. Tava eu lá na hora com um look super basic porém super legal né?

Pra deixar o meu look basic um pouco mais moderninho investi em uma camisa jeans amarrada na cintura (e pra dar aquele charminho também) e uma bag toda trabalhada nos spikes. Ela é ou não é uma lindeza? Fiquei apaixonada por ela assim que a vi.

Basic Look do dia Carol Doria mochila Santa Lolla

 

Como o tempo aqui em São Paulo é sempre imprevisível, a camisa jeans amarrada na cintura serviu como jaquetinha pra mais tarde quando deu aquela esfriadinha. Mas eu já aproveitei na hora das fotos pra mostrar pra vocês como ficou com a blusa fazendo o papel de jaqueta no look. Combinou super bem né? Depois que eu percebi que a camisa jeans e a calça estavam quase no mesmo tom. Juro que não fiz a combinação do look pensando nisso, mas adorei.

look do dia Carol Doria Basic mochila santa lolla

look do dia Carol Doria Basic camisa jeans pernambucanas

camisa jeans pernambucanas Look do dia basic Carol Doria

camisa jeans pernambucanas, mochila spikes santa lolla Look do dia Carol Doria

 

Detalhes do Look

Camisa Jeans: Pernambucanas

Calça: Riachuelo

Bolsa: Santa Lolla

Tênis: Adidas Brasil

Acessórios: Vem Bijoux (brincos, anéis e pulseira)

Óculos: Dior

Batom: esse é um gloss nude da Bodyography, o Sugar Lip Gloss

 

O look básico dois em um tá aprovado por vocês? O que vocês mais gostaram (ou não gostaram) nesse look? Me contem aqui nos comentários.

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook