Look do dia: Jeans e Listras

Ultimamente venho usando looks mais básicos e confortáveis e redescobrindo meu guarda-roupa e o resultado vem me surpreendendo cada vez mais. Pra quem acompanha o blog há mais tempo já viu essas peças por aqui em alguns looks do dia que eu já postei, e até eu mesma não via mais como usar essas peças além do jeito que eu já havia usado e por isso elas acabaram ficando de lado no armário.

E aí eu percebi que tinha um monte de roupa dentro do meu armário que eu só havia usado uma vez e toda vez que eu precisava sair era aquele dilema de "não tenho o que vestir". Decidi que esse ano iria focar em montar looks diferentes com as peças que eu já tenho e comprar o minímo possível, tentando fazer um guarda-roupa inteligente e claro, usar as roupas paradas no armário.

E não é que essa experiência vem trazendo bons resultados e composições lindas? Eu tô adorando redescobrir não só as roupas que eu já tenho como também criar looks novos com sobreposições, misturar peças ousadas com peças mais formais e abusar da criatividade, além de re-conhecer o que fica bom no meu corpo e usar as tendências que vem e voltam na moda (e muitas ainda estavam paradas lá no guarda-roupa). O resultado do primeiro look redescoberto tá nas fotos abaixo:

Look do dia: Jeans e Listras - Carol Doria
Look do dia: Jeans e Listras - Carol Doria
Look do dia: Jeans e Listras - Carol Doria
Look do dia: Jeans e Listras - Carol Doria

Detalhes do look:

Calça: Black Jeans para Lycra
Blusa: Ozzo
Sandália: Usaflex
Bolsa e acessórios: acervo pessoal

O que acharam desse look reinventado, curtiram? Você também sofre com a síndrome de não tenho o que vestir? Confira os looks da Loja Uyu. Borá participar desse desafio juntas, se você fizer comenta aqui que eu vou conferir todos!

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest

Comentários do Facebook