Look do dia: Rocker

Sabe aquele dia que você abre o guarda roupa, vai pegando várias peças aleatórias e no fim monta um look perfeito? Pois é, é raro mas isso acontece hahaha. E foi isso que aconteceu com esse look que eu montei com a proposta que eu queria sem perceber. Precisava de um look com uma carinha de rocker mesmo sem ter nenhuma peça nessa vibe e juntando itens básicos que todas nós temos no ármario deu um look do dia rocker do jeitinho que eu queria, sem esforço nenhum.

Vocês vão reparar que o look em si está super básico e eu ando nessa vibe ultimamente de usar composições básicas e neutras que eu possa repetir mais vezes mudando alguns acessórios e acrescentando alguma peça diferente e assim multiplicar os looks sem ter que comprar novas roupas. E esse foi justamente isso: peguei uma saia de renda preta, que eu quase nunca uso nessa proposta, geralmente uso pra ocasiões mais formais e com um salto. Uma t-shirt preta básica com uma estampa legal e uma bota preta com aplicação de oncinha. Separadas elas não parecem combinar, mas assim que coloquei no corpo e olhei no espelho fiquei surpresa com a combinação dessas 3 peças que super combinaram e o melhor, ficou com uma pegada roqueirinha como eu precisava que ficasse.

Todas as peças são básicas e pode variar, mas toda mulher tem no armário, então dá super pra reproduzir esse look ein? E sim mulheres que como eu também vestem tamanhos maiores, apostem nessa combinação sem erro porque combina sim, fica fashion, fica confortável e o melhor, você ficará linda! Vocês podem conferir mais fotos do look rocker aqui embaixo e os detalhes do look também. Ah e eu também tentei tirar fotos do look de vários ângulos e posições diferentes para vocês verem como ficou legal.

Look do dia: Rocker Carol Doria
Look do dia: Rocker Carol Doria
Look do dia: Rocker Carol Doria
Look do dia: Rocker Carol Doria
Look do dia: Rocker Carol Doria
Look do dia: Rocker Carol Doria

Detalhes do Look:

T-shirt: Amaro - compre aqui
Saia: Pernambucanas
Bota: Verofatto
Óculos de Sol: Grazi Eyewear

Comenta aí o que você achou desse look.

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest

COMPRE O LOOK:

Comentários do Facebook