Coleção Toy Story 4 da Havaianas

Coleção Toy Story 4 da Havaianas

Mais uma vez a Havaianas arrasa com uma coleção pra nós deixar apaixonados. Quem cresceu nos anos 90 tinha como companhia os desenhos na sessão da tarde, e o queridinho Toy Story fez parte de muitos momentos da nossa infância. Com a chegada de mais um filme da franquia, a Havaianas lançou uma coleção de Toy Story e assim que eu vi vim correndo compartilhar com vocês.

Os brinquedos de Toy Story já passaram do Andy para a Bonnie e agora ganham um novo companheiro: o Garfinho, que chega para tirar a calmaria de Woody, Buzz e Jessie tinham no quarto da Bonnie. Como esse é um personagem novo não vou dar mais spoilers do filme, mas ele é um dos personagens que ilustram a coleção da Havainas.

A coleção Toy Story 4 da Havaianas chega com 3 estampas exclusivas com os personagens que já amamos: xerife Woody, o patrulheiro das galáxias Buzz, a pastora de ovelhas Betty e também o novato Garfinho (acho que vamos se apegar a esse personagem também viu, tô apostando forte nisso hahaha).

Coleção Toy Story 4 da Havaianas

Pra não deixar vocês ansiosos: os modelos já estão disponíveis nas lojas Havaianas de todo o Brasil e também no e-commerce da marca. A estampa de Woody e Buzz vai do 23/4 ao 45/6, e as outras duas estampas do 23/4 ao 35/6. Pra todos os tamanhos de pés e fãs dos filmes, independente da idade ein (e vamos combinar que uma ótima opção de presente, porque eu iria amar ganhar uma havaiana dessas - ou todas - pra chamar de minha).

Diz aí qual foi o seu modelo favorito? Eu amei o do Buzz e Andy, queria nos meus pézinhos agora hahaha.

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest

Comentários do Facebook