Nova coleção Rei Leão da Zaxy

Nova coleção Rei Leão da Zaxy

Sempre nos surpreendendo a Zaxy lançou uma coleção lindíssima de Rei Leão já que a versão live-action do filme estréia em poucos dias nos cinemas, e não tem forma melhor de comemorar né?

A coleção faz parte da parceria Zaxy e Disney e traz 4 opções de slides em modelos exclusivos para conquistar os corações e os pés dos fãs. Vou confessar que eu fiquei apaixonada assim que vi as fotos e desejando um pra mim, amava assistir Rei Leão quando pequena, assim que acabava eu já rebobinava a fita cassete pra assistir de novo hahaha.

Nova coleção Rei Leão da Zaxy

Os modelos contam com uma mistura de cores em degradê, e as sandálias representam o amanhecer, entardecer e a escuridão da noite, que são os três momentos mais marcantes do filme. Mas para quem prefere algo mais básico não se preocupe, também tem um modelo em preto e branco com imagens do filme. O legal é que as estampas presentes na frente dos modelos trazem os personagens em cenas icônicas e frases clássicas do filme, como o famoso “Hakuna Matata”.

Os modelos possuem sola anatômica e a sandália garante conforto e estilo para qualquer look e está disponível pelo preço sugerido de R$ 49,99 e já está disponível para compra no site da marca ou em lojas físicas.

Zaxy quero um de cada por favor! Quem aí também amou essa coleção?

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest

Comentários do Facebook