Look do Dia: Vestido de Oncinha

Depois do post de Como Usar e Onde Comprar: Estampa de Oncinha eu fiquei mega inspirada e assim que a Amaro lançou peças em Size Extension (com tamanhos maiores que vão do 36 ao 46) eu corri pra garantir um vestido de oncinha pra chamar de meu, afinal temos que aproveitar as oportunidades e as tendências né?

Se me perguntassem há uns 3 anos atrás eu jamais usaria estampa de oncinha, achava ousada demais e era algo que não combinava com o meu estilo na época. Mas a gente muda e o nosso jeito de se vestir também, as tendências voltam e cá estou eu adorando estampa de oncinha hahaha.

Apostei no vestido de oncinha pois ele é uma peça super versátil e que dá pra usar em diversas situações, apenas mudando as combinações de acessórios e sapatos. Dá pra usar ele sozinho, com botas até o joelho ou mais curtinhas, com jaquetas, sobretudos e no caso desse que é transpassado, dá pra usar aberto também. Amo peças dois em um que nós permitem criar uma infinidade de looks diferentes.

Como estamos quase no inverno eu optei pelo modelo de manga comprida, assim consigo usar com botas nos dias não tão frios sem precisar usar casacos. Também tem o mesmo modelo no site com manga curta e mais 3 opções de estampas. Como ele é transpassado ele vem com um vestidinho cor da pele pra você usar por baixo caso não queira usar o decote do próprio vestido, mas também dá pra usar com outras opções por baixo sem problema. Optei por usar com o vestidinho por baixo, coloquei uma botinha de cano curto e prendi o cabelo pra dar mais destaque pro vestido. O resultado dessa combinação que na minha opinião ficou linda, está nas fotos abaixo.

Look do Dia: Vestido de Oncinha
Look do Dia: Vestido de Oncinha
Look do Dia: Vestido de Oncinha
Look do Dia: Vestido de Oncinha
Look do Dia: Vestido de Oncinha
Look do Dia: Vestido de Oncinha

Detalhes do Look:

Vestido: AMARO - compre aqui
Bota: Verofatto
Óculos de Sol: Grazi Eyewear

E aí, curtiram meu look com vestido de oncinha? Quero saber o que acharam.

Coloquei aqui embaixo tanto o vestido de oncinha da AMARO, o mesmo que eu comprei, quanto outras peças de oncinha que estão disponíveis na loja. Se quiser comprar é só clicar na imagem que você vai direto pro site concluir a compra.

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest

Comentários do Facebook