Xadrez Amarelo: Como Usar e Onde Comprar

O xadrez amarelo saiu lá dos anos 90 pra dar as caras em pleno 2019 cheio de atitude. A estampa que marcou o filme Clueless (no Brasil traduzido como As patricinhas de Beverly Hills) voltou forte e dominando os looks das apaixonadas por moda.

Xadrez Amarelo: Como Usar e Onde Comprar

Confesso que de primeira achava a estampa um pouco exagerada mas depois de ver peças e looks lindos com ela acabei gostando e já tô a procura de uma pra chamar de minha. Como eu sei que vocês amam quando eu compartilho as dicas de como usar e onde comprar separei looks e peças com xadrez amarelo pra mostrar pra vocês como é fácil usar. E se você tá querendo alguma peça que apareceu no post, é só clicar que você vai direto pro site.

Também conhecido como Tartan Amarelo, o xadrez amarelo é uma estampa bem forte e impactante, por isso é preciso ficar atenta aos acessórios e cores que você escolher para compor o look. As melhores cores e que não tem erro são as cores da própria estampa: amarelo, preto e branco. Com essas cores não tem erro e o seu look ficará lindo.

Xadrez Amarelo: Como Usar e Onde Comprar

Ela também combina bem com cores frias como variações mais claras de cinza e marrom, mais puxado para o caramelo, além do clássico jeans. Pra destacar o xadrez amarelo aposte em looks monocromáticos e coloque a peça estampada pra dar o destaque sem erro.

Xadrez Amarelo: Como Usar e Onde Comprar

Já para os acessórios o menos é sempre mais, por isso prefira usar poucos ou quase nada. Se você for do time que não sai sem brincos, colares e anéis prefira os mais discretos. Nas bolsas e sapatos a mesma regra das cores se aplica: use as cores presente na estampa.

Xadrez Amarelo: Como Usar e Onde Comprar

Aqui em baixo tem alguns produtos com a estampa xadrez amarelo que eu separei pra vocês, só arrastar pro lado pra ver mais e clicar na que você mais gostar.

Já tá pronta pra arrasar com os seus looks de estampa xadrez? Me conta o que você acha dessa tendência.

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest

Comentários do Facebook