Estampa de Oncinha: Como usar e onde comprar

Estampa de Oncinha: Como usar e onde comprar

Já sabemos que a estampa de oncinha voltou com tudo e está dominando tudo pelas ruas, de roupas a acessórios, mas você sabe como usar? Engana-se quem pensa que a estampa de oncinha é algo sensual e difícil de ser usado e por isso eu separei algumas dicas valiosas de como usar e algumas opções bem legais de peças pra quem quer saber onde comprar também.

O legal da estampa de oncinha é que ela é moderna, elegante, jovem e atemporal. Sim, ela vem com aquele toque sensual, mas isso depende mais da situação em que se usa do que da própria estampa né? Além disso ela passeia em todos os estilos, então permite uma versatilidade infinita de composições diferentes.

As saias com essa estampa são boas opções pra quem quer apostar na tendência do momento. Os modelos mais soltos combinam super bem tanto em situações do dia a dia quanto em ocasiões especiais. Você também pode usar com tênis ou salto por exemplo. Para as mais justas use sapatos que cubram todo o pé para alongar a silhueta e peças mais soltinhas na parte de cima.

Estampa de Oncinha: Como usar e onde comprar

Separei aqui em baixo algumas opções pra quem quer comprar. Aproveita as dicas do post pra garantir a sua peça, é só clicar no item que você deseja que vai direto pro site.

As camisas são apostas bem legais pra quem prefere looks mais arrumadinhos mas sem abrir mão das tendências. Dá pra usar com peças de alfaiataria ou peças mais neutras como jeans. Além disso ainda dá pra usá-la como sobreposição, com macacões, salopetes, jardineiras ou abertas por cima dessas peças ou vestidos por exemplo.

Estampa de Oncinha: Como usar e onde comprar

Uma peça que não tem como errar são os vestidos, pois ele já é praticamente o look completo, você só precisa se atentar a usar os acessórios certos e que combinem com a estampa pra não exagerar. Os acessórios que mais combinam são os de cores únicas e cruas, como bege e palha, couro liso, preto, branco e marrom, sem outras informações ou aplicações, bem básico mesmo.

Estampa de Oncinha: Como usar e onde comprar

E claro que não podemos nos esquecer das outras peças como casacos, jaquetas, bolsas, sapatos, pochetes, brincos, bonés, macacões e por aí vai. A dica aqui é se preocupar com as cores para que a composição do seu look não fique sobrecarregada ao invés de estilosa. As cores que mais combinam com a estampa de oncinha são as cores que fazem parte da própria estampa: preto, branco, marrom, bege, amarelo, laranja e cinza (nas tonalidades mais suaves). Aqui embaixo tem algumas opções lindas de acessórios, é só clicar pra comprar.

Estampa de Oncinha: Como usar e onde comprar

Você é do time que ama oncinha? Então aproveita as dicas do post e se joga na tendência.

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest

Comentários do Facebook