Look do dia: Blusinha Azul

Carol Doria blusinha azul look do dia

Tô amando usar looks mais básicos e incrementar com acessórios poderosos. Não sei porque mais acho que o look fica bem mais bonito. Nesse look do dia apostei numa combinação bem básica de jeans e uma blusinha azul com babados na manga, e dei um toque de glamour com a bolsa e a sandália linda da Santa Lolla.

É aquele look mais básico mas perfeito pra usar num evento ou pra uma reunião. E o melhor de tudo: confortável e minha cara. Dá pra usar mesmo agora nesses dias de calor sem fim, porque as peças são bem levinhas e não esquenta o corpo. E ainda dá pra fazer looks parecidos e tão bonitos quanto, mudando só a blusinha por outra de uma cor diferente, ou a calça jeans por uma mais escura ou uma saia. É muita praticidade meu povo hahaha.

Como optei por uma bolsa marrom que vai com tudo, ela deu um destaque lindo na composição do look, pois sobressaiu a cor azul das outras peças. E gente, não é uma belezinha essa bolsa, olha só, cheia de spikes lindos.

bolsa marrom spikes santa lolla Carol Doria

 

A sandália é uma obra de arte a parte. É linda demais e eu pirei quando a vi. Ela tem o salto de vidro, não é maravilhosa? As tiras da frente são de verniz e ela é super confortável pra usar. Não machuca e dá aquele tchan nos pés. Foi feita pra mim hahaha.

sandália salto vidro santa lolla Carol Doria

 

E o look completo, que em algumas fotos estou de óculos porque tava um solzão demais, ficou assim:

 blusinha Carol Doria look do dia

 

 blusinha azul look do dia Carol Doria

look dia blusinha azul Carol Doria

look do dia blusinha azul Carol Doria

Detalhes do Look

Blusa: Pernambucanas

Calça: Riachuelo

Sapato: Santa Lolla

Bolsa: Santa Lolla

Óculos: Dior

Acessórios: acervo pessoal

Batom: esse é um gloss nude da Bodyography, o Sugar Lip Gloss

 

O que vocês acharam desse look? Usariam assim ou mudariam algo? Me contem.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

 

Comentários do Facebook