Esmalte: Divine – DNA Italy

esmalte divine dna italy

Que divino esse esmalte que usei essa semana. Sério, divino demais. Por onde passei todo mundo perguntou a marca, o nome, quanto custa, onde compra. Até me senti diva com ele hahaha. Essa cor é uma lindeza e não podia ter outro nome: Divine, da coleção Blushing Nails da DNA Italy.

Esse esmalte tem a cor mais escura da coleção, e eu já mostrei pra vocês aqui o Femme: um rosinha pastel delicadinho, o Peach: um nude rosado apaixonante, o Harmony: um nude arroxeado e o Spring: um nude tom de areia.

O Divine é um roxo amarronzado, e me arrisco a dizer que tem um roque de cinza escuro no fundo também. Ele fica bem sóbrio nas unhas e dá um destaque incrível, porque marca bem o formato das unhas. E ele é todo lindão e elegante, vocês não acharam?

Pra cor ficar assim precisei de duas camadas de esmalte e uma de top coat pra ficar brilhante, notei que nesse ele fica um pouco menos sem brilho. Gostei bastante do tempo de secagem dele comparado com os outros: em torno de 10 minutos, mesmo com duas camadas generosas de esmalte. A consistência dele foi algo que me agradou bastante também, porque ficou ali no meio do líquido e mais grossinho, que foi bem fácil pra espalhar nas unhas, sem precisar de várias pinceladas e também ser ficar falhado.

Mas uma coisa que notei nele, e também no Harmony, que são as cores mais escuras da coleção, foi que a pontinha da unha começa a descascar bem rapido. No dia seguinte a aplicação algumas unhas já estavam com algumas falhinhas nas pontas. Nos esmaltes mais claros isso demora um pouco mais pra acontecer.  Quanto a risquinhos e craquelamento, apareceram no 4º dia e o esmalte durou 5 dias antes de começar a descascar. Achei o tempo de duração muito bom, já que esmaltes escuros descascam bem rápido né? Olha como ficou:

Divine esmalte dna italy Carol Doria

Esmalte DNA Italy Divine Carol Doria

DNA Italy esmalte divine Carol Doria

esmalte divine dna italy Carol Doria

 

Tá divino ou não tá essa cor? Me falem se gostaram também.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook