Esmalte: Ruby Pumps – China Glaze

Esmalte: Ruby Pumps da China Glaze - Carol Doria

Já tem um tempo que não uso esmalte vermelho e eu vou confessar pra vocês que sinto falta, por isso essa semana resolvi usar um vermelhão pra deixar as unhas lindas e poderosas. Como poder nunca é demais ainda uni o esmalte vermelho ao glitter, que é sempre uma boa pedida né mores? O esmalte Ruby Pumps da China Glaze já tinha glitter, então uni o útil ao agradável.

O Ruby Pumps da China Glaze é um esmalte vermelho escuro com partículas de glitter, e é uma cor super bonita que te encanta pela embalagem. Nunca tinha usado nenhum esmalte da marca, então fiz questão de usar e compartilhar a minha impressão com vocês.

De cara achei a cor super bonita, além da embalagem ser diferente das embalagens dos esmaltes brasileiros (pra deixar registrado aqui, ele é um esmalte importado). Na embalagem ele é um vermelho escuro bem vivo e com bastante partículas de glitter, o que me deixou apaixonada, além de sempre ter ouvido falar super bem da marca.

Gostei muito da pigmentação dele e da consistência, ele não é um esmalte ralo, então é ótimo pra passar e espalhar nas unhas, sem falhar. Ele não tem cheiro, e o pincel dele é bem fofinho, pega uma quantidade ótima de esmalte, o que facilita na aplicação. Para chegar na cor das fotos abaixo, usei 3 camadas do esmalte, porque ele fica claro com uma só, bom com duas camadas, mas perfeito com 3. Como a secagem dele é bem rapidinha, foi bem prático passar 3 camadas pra chegar na mesma cor que estava no vidrinho. Mas ele ficou opaco e o brilho que o glitter dá no esmalte nem apareceu. Por isso passei uma camada de top coat por cima depois de seco e tcharãaaan, tava lá o vermelho vivo e glitter da embalagem.

É de se esperar que com 3 camadas generosas de esmalte + top coat ele durasse super bem, mas ele me decepcionou. Assim que estava seco por completo, no mesmo dia da aplicação, a pontinha já começou a lascar e daí pra frente foram lascando ainda mais e saindo os pedacinhos. Ele ficou "inteiro" (inteiro entre aspas, pois as pontinhas estavam todas lascadas) por 3 dias, as pontas todas falhadas gente, que triste. Não sei se todos os esmaltes da marca são assim, mas não gostei da durabilidade dele, apesar da cor ser linda de morrer! Olha só como fica divo nas unhas:

Esmalte: Ruby Pumps da China Glaze - Carol Doria

Esmalte: Ruby Pumps da China Glaze  - Carol Doria

Esmalte: Ruby Pumps da China Glaze - Carol Doria

Esmalte: Ruby Pumps da China Glaze - Carol Doria

 

Vocês já usaram alguma esmalte da marca, como foi a experiência.

 

Comentários do Facebook