Lançamento Linha Fun Wild da Santa Lolla

Lançamento Linha Fun Wild da Santa Lolla - Carol Doria

Tem coisa mais legal do que lançamento de sapatos? Eu sou apaixonada por sapatos e sempre que vejo as novidades fico morrendo de vontade de vir aqui compartilhar com vocês, porque coisas boas merecessem ser compartilhadas né? Por isso vim mostrar no post de hoje a novidade da Santa Lolla, a linha Fun Wild, inspirada na fauna da caatinga, super jovem e divertida.

A linha Fun Wild é uma coleção Cápsula da Santa Lolla, que se inspirou na fauna da caatinga, principalmente no cacto mandacaru para estampar a linha. A linha Fun tem uma pegada mais pop e moderninha, e as peças foram trabalhadas com os elementos típicos da região da caatinga, como o linho, couro e a corda, por exemplo.

Lançamento Linha Fun Wild da Santa Lolla - Carol Doria

A coleção traz espadrilles, rasteiras, mules, slip on, bolsas, clutches e necessaires com texturas naturais e o cacto mandacaru bordado. Também presente a palavra wild, que representa o mood sertanejo dessa coleção. As bolsas foram feitas em tecidos tramados e são bem versáteis, podem ser usadas na praia e piscina, ou pra uma passeio na cidade. As necessáires foram feitas em borrachas e cores vibrantes, e trazem um clima divertido, como o próprio nome da linha diz.

Como é uma coleção jovem ela pode ser usadas em todas as estações, sem problema nenhum. O vermelho é bem presente na linha, e serve como destaque das produções, se preparem para criar looks pra lá de lindos com esses sapatos. Seguindo o mood da linha, que é moderna e ao mesmo tempo atemporal, tem também o preto básico e o bege cru, bem característico da região da caatinga, e claro, tom básico pra qualquer guarda-roupa.

Lançamento Linha Fun Wild da Santa Lolla - Carol Doria

Sou apaixonada por sapatos vermelhos e já estou pirando aqui por essas espadrilles gente, não é a coisa mais linda?

Me digam o que acharam da coleção: gostaram e usariam?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

COMPRE ONLINE:

[Looklink - Widget Vitrine #38274 - BEGIN ...

... END]

Comentários do Facebook