Monte Carlo lança coleção de Charms Harry Potter

Monte Carlo lança coleção de Charms Harry Potter - Carol Doria

Potterheads se preparem para imagens de fofura que farão seu coração derreter. A Monte Carlo lançou uma coleção de charms do Harry Potter, sim, vocês não leram errado. Agora teremos jóias de Harry Potter pra colecionar também meu povo, não era só isso que faltava?

Os charms que tem como inspiração a saga mais famosa do mundo, foi desenvolvida em prata, vidro e esmalte, com os personagens e objetos mágicos da franquia. Imagina que legal ter uma jóia do Harry Potter com você, andando por todos os lugares e fazendo parte dos seus looks? #jáquero

Monte Carlo lança coleção de Charms Harry Potter - Carol Doria

Serão 13 charms no total, desde o próprio Harry Potter, passando pelo pomo de ouro, o símbolo das relíquias da morte, o vira tempo, a placa da plataforma 9 3/4, o brasão das casas, o chapéu seletor, as cores da Grifinória, os feitiços: Expecto Patronum, Expelliarmus e Wingardium Leviosa, além do símbolo da série HP e o raio icônico do Harry, que não podia faltar. É muita fofura envolvida gente!!! Olha só como são fofos os charms:

Monte Carlo lança coleção de Charms Harry Potter - Carol Doria

A coleção Harry Potter by Monte Carlo Jóias já está disponível para compra nas lojas da marca e no e-commerce. E como eu sei que vocês vão perguntar, o preço varia de R$10,00 a R$170,00 reais. Lembrando que os charms são exclusivos da marca, pois é um licenciamento da Warner Bros com a Monte Carlo. E como são itens de colecionador (também), o valor é um pouco mais elevado.

Eu não tô bem aqui não, quero todos, como faz? Esses charms são lindos, são perfeitos e são item necessários na coleção de um verdadeira potterhead não é? Como diz não pra uma fofura dessas? Não tem como, combina com os looks, combina com todos os estilos, estações, lugares, combina com tudo, hahaha.

Vocês curtiram sim ou com certeza?

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook