Resenha: Batom Líquido Matte Magnólia – Inoar

Resenha: Batom Líquido Matte Magnólia da Inoar - Carol Doria

Quando a gente descobre um batom super legal tem que compartilhar não é mesmo? Venho usando a tempos essa batom da Inoar e depois de muitos testes vim compartilhar o que achei dele nessa super resenha, cheia de detalhes.

Ganhei esse batom a um tempinho e confesso que ainda não tinha usado, ele foi lançamento da Beauty Fair 2018, quando a Inoar começou a lançar novidades para o corpo e rosto também, com uma linha de maquiagem bem legal. O batom é matte com efeito de longa duração, e a cor é uma graça, bem impactante e com esferas de brilho (que infelizmente não aparecem na foto, mas dá pra ver pessoalmente sim).

Resenha: Batom Líquido Matte Magnólia da Inoar - Carol Doria

Como vocês podem ver na foto, a cor é bem bonita e o batom é ultra pigmentado, a cor fica exata e bem forte nos lábios e foi algo que me agradou bastante. Também gostei da consistência, pois ele é um batom matte, mas não é nem líquido de mais, nem pastoso demais. Fica naquele meio entre os dois, o que é ótimo pra você conseguir passar e espalhar nos lábios de uma forma bem mais prática. Além disso a fixação dele é bem forte, então no caso de borrão a cor fica bem manchada na pele, então tem que tomar aquele cuidado especial (pra tirar os borrões tem que usar demaquilante ou água micelar).

Outra coisa que me surpreendeu positivamente foi a duração dele, que bateu vários outros batons que eu já resenhei aqui no blog. Ele dura muito bem, fica intacto de 4 a 5 horas, mesmo tomando água. é o tipo de batom que eu gosto de usar em eventos mais longos, quando não dá pra ficar retocando toda hora. Ao comer algo mais gorduroso a cor saiu um pouco dos lábios e fica só no contorno, o que é normal nos batons matte mesmo. Só o que eu não gostei foi o tempo de secagem dele, pois demora uns 10 minutos pra secar por completo. Se você passa um quantidade maior e ele não seca por completo, a fixação e a pigmentação ficam comprometidas e aí ele dura bem menos.

De um modo geral eu gostei bastante desse batom e estou usando bastante ele por aí, pois combinou bastante comigo. Olha só nas fotos como ficou:

Resenha: Batom Líquido Matte Magnólia da Inoar - Carol Doria

Resenha: Batom Líquido Matte Magnólia da Inoar - Carol Doria

Resenha: Batom Líquido Matte Magnólia da Inoar - Carol Doria

Alguém aí já usou esse batom? O que vocês acharam dele?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook