8 Modelos de sutiã que toda mulher precisa ter

8 Modelos de sutiã que toda mulher precisa ter - Carol Doria

O Sutiã faz parte do nosso dia a dia e nós mulheres temos vários pra usar com vários tipos de roupa. Mas vocês sabiam que não precisa ter 20 modelos diferentes pra poder usar com qualquer estilo ou formato de roupa, são só 8 modelos de sutiã que toda mulher precisa ter pra usar com qualquer roupa e eu vou mostrar abaixo quais são e com que roupa usar, assim vocês investem mais nesses modelos e menos naqueles que prometem combinar com tudo e que na verdade não combinam com nada.

 

1. Sutiã Nadador
O modelo nadador é aquele que as alças ficam centralizadas nas costas, e não aparecem ao lado dos ombros. Esse modelo é perfeito pra usar com blusas ou vestidos que são mais cavados nos braços, assim as alcinhas não aparecem e o look fica bem mais arrumado.
2. Sutiã Tomara Que Caia
De vez em quando a gente usa uma blusinha ou um vestido sem mangas e aí tem que usar o sutiã tomara que caia mesmo, pra sustentar os seios e não ficar aquelas alças feias aparecendo e deixando o look desconstruído. Aposte em modelos que sejam firmes e tragam boa sustentação.
3. Sutiã Frente Única
Já o modelo de frente única serve para ser usado com blusas e vestidos de costas abertas, assim você garante que a parte de trás do sutiã não apareça e que tudo fique no lugar. A melhor dica aqui é escolher modelos nude, que são mais versáteis ou de renda, assim se aparecer alguma partezinha, fica bem delicadinho.
4. Sutiã Multiuso 
O modelo multiuso é perfeito pra quem usa vários formatos de roupas diferentes e precisa de um sutiã que se adeque a tudo. Você pode usar uma alça só, prender a alça em x ou até fazer um ombro só. é um modelo que salva a vida e é ótimo pra se ter no guarda-roupa.
8 Modelos de sutiã que toda mulher precisa ter - Carol Doria
5. Sutiã Balconê
E o modelo balconê é aquele sutiã que dá uma super sustentação e combina com decotes, principalmente os quadrados, como as blusinhas regatas básicas, pois ás alças são mais espaçadas e o formato dá um up nos seios.
6. Sutiã Tiras
Apesar de estar na moda agora, o sutiã de tiras é um modelo útil pra se ter no armário, pois ele pode ser usado de várias maneiras e pode até criar looks diferentes e estilosos. Esse é o modelo que salva um look básico, invista em um preto e de tiras médias, com certeza você usará muito.
7. Sutiã V
O de modelo V é o sutiã que você deve usar quando estiver vestindo decotes profundos, que exigem sustentação e espaço ao mesmo tempo. Um preto básico já é suficiente pra quem não usa tanto decote, mas acredite, tenha um na sua gaveta pois você com certeza irá usar.
8. Sutiã Cobertura Total 
E o modelo de cobertura total é aquele básico pra se usar no dia a dia, que garante conforto e sustentação, sem tantas exigências. Esse é sutiã que você precisa ter de todas as cores, afinal vai usar muito.

E os modelos de sutiã que eu mostrei aqui são todos da Le Lingerie, que tem modelos lindos e com preços ótimos pra quem quiser comprar num site confiável #ficadica

Me contem: gostaram das dicas do post?

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook