Onde Comprar Sapatos Online: FSJ SHOES

Onde Comprar Sapatos Online: FSJ SHOES

Se tem um acessório que eu sou completamente viciada são os sapatos. Tenho vários pares e tô sempre atrás de mais, afinal, nunca é demais né? HAHAHA Eu sempre compartilho com vocês os looks e os sapatos lindos que eu uso por aí, e hoje vim compartilhar uma loja que tem sapatos maravilhosos: a FSJ Shoes.

A FSJ Shoes é uma loja internacional com sede em Londres, mas não se preocupem porque eles entregam aqui no Brasil e em muitos outros países. Na loja tem diversas opções para todos os estilos, estações, gostos, tamanhos. Eles também tem a opção de você personalizar o próprio sapato e ter um modelo só seu, exclusivíssimo! Eu achei essa opção demais e é super fácil de fazer: só enviar uma foto do modelo e o como você quer customizar, eles mandam o orçamento e o tempo de entrega, você confirma, paga, espera o prazo e pronto: tem um sapato lindo e com a sua cara e que só você no mundo inteiro tem. Já tô aqui cheia de ideias pra customizar alguns pares, hahaha.

Onde Comprar Sapatos Online: FSJ SHOES

Como eu falei são várias opções e eu separei alguns modelos lindos que vi por lá. Na categoria kitten heels, que são os nossos sapatos de salto baixo (ou sapatos de salto gatinho) tem muitas opções fashionistas e com preços ótimos. Pra quem quer investir em sapatos para trabalhar é um ótima dica de onde comprar, já que eles tem vários opções com esse tipo de salto, que deixa os pés mais confortáveis. Tem desde os modelos mais clássicos e básicos aos moderninhos com vários detalhes.

Onde Comprar Sapatos Online: FSJ SHOES

Já se você é adepta do estilo clássico e prefere os modelos pretos básicos, na seção black kitten heels tem uma seleção com vários sapatos pretos super bonitos. Essa seção também tem modelos de salto médio, então se você não é do tipo que usa saltos bem altos, ela é perfeita pra você achar os modelos que mais se adeptam ao seu gosto.

Onde Comprar Sapatos Online: FSJ SHOES

Pra que é mais moderninha e adora os modelos metalizados, prateados e com brilhos tem muitas opções de escolha aqui na categoria silver kitten heels. Esse tipo de sapato é perfeito pra quem é mais básica mas quer dar uma ousada no look. Você pode usar um look todo preto com um sapato prato e BOOOM! Look lindão e diferente, digno de blogueira de moda.

Independente do seu estilo, eles tem sapatos de todos os tamanhos, tantos para os pés mais pequenos aos maiores, e opções com os mais variados tipos de salto: baixo, médio, alto, quadrado, redondo, salto vírgula, salto trabalho, salto vazado e por aí vai. Então achei bem legal compartilhar a dica com vocês que também adoro sapatos lindos e estilosos como eu, porque assim vocês já sabem onde comprar e o melhor: garantem sapatos bonitos e de qualidade, bem diferentes dos modelos que temos disponíveis por aqui.

Espero que vocês tenham gostado da dica. Diz aí qual o modelo que você mais gostou?


Facebook
 |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest

Comentários do Facebook