Onde comprar vestido vermelho para usar no Natal

Onde comprar vestido vermelho para usar no Natal

O Natal já está quase aí e com ele surgem as dúvidas do que usar nessa época tão linda do ano. Apesar do ano ter passado voando, o final de ano é uma das épocas mais alegres pra todos, e com as comemorações vem também a preocupação de se vestir de acordo. No Natal a dúvida sempre surge e acreditem ou não, a maioria de nós mulheres escolhemos usar vestido vermelho pra comemorar a data. Pensando nisso separei alguns modelos pra quem está procurando e onde comprar vestido vermelho par usar no Natal. O vestido da capa é esse aqui: Red Off Shoulder Dress

Seja em uma festa de família mais formal ou mais intimista, a ocasião pede bom gosto. Por isso separei modelos mais modernos e que podem ser usados em outras ocasiões. Tem cortes, tecidos e variações de vermelho diferentes, mas com certeza, ficam lindos em todos os corpos. Pra quem gosta de modelos mais abertos, boas escolhas são os modelos com decote em V, babados e comprimento midi, já que essas tendências vieram pra ficar e dá pra usar depois sem problemas. Os modelos da foto abaixo são da categoria merry christmas da loja WholeSale 7. Diz aí se não estão super bonitos?

Onde comprar vestido vermelho para usar no Natal

Vestido 1 | Vestido 2 | Vestido 3

Já pra quem gosta dos modelos mais discretos, as opções com transparências, mangas 3/4 e transpassados são ótimas escolhas pois também estão sempre em alta, podendo ser usadas fora da época. Você também pode variar escolhendo modelos com tecidos e recortes, além de apostar em tons de vermelho diferentes, assim o seu vestido vermelho se destaca ainda mais na festa. Tem opções desde vermelhos mais claros e discretos, aos mais escuros puxados pro vinho.São os pequenos detalhes que fazem a diferença e deixam o seu look com vestido vermelho ousado e diferente de todos os outros. Os modelos da foto abaixo estão na categoria clothes from china e lá vocês também podem ver mais opções de vestido vermelho pra usar no natal (ou porque não em outra época do ano) e outras roupas. No site tem roupas pra todos os estilos, tamanhos e gostos, com precinhos que a gente adora. Sim, é uma loja de roupas da china, mas com peças de qualidade e novidades bonitas que dá pra gente usar muito por aqui. Eles entregam no Brasil e o valor das peças super compensa,pois não achamos tantas variedades com bons preços por aqui né?

Onde comprar vestido vermelho para usar no Natal

Vestido 4 | Vestido 5 | Vestido 6

Agora me digam se vocês gostaram desses modelos de vestidos da Wholesale 7? Não sei porque mas eu amei hahaha

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest

Comentários do Facebook