Supernova, a coleção de Inverno 18 da Shoulder

Supernova, a coleção de Inverno 18 da Shoulder - Carol Doria

A Shoulder acabou de lançar uma coleção de sapatos maravilhosa para o Inverno 2018, a Supernova e vamos combinar que tanto o nome da coleção quanto os modelos de sapatos estão demais e vão bombar nesse inverno.

Essa coleção Supernova vem com peças indispensáveis ao guarda-roupa da mulher brasileira, com opções que transcendem o bom gosto e nos deixam deixando cada par de sapatos. Inspirada pelo momento em que nasce uma estrela, a coleção incentiva a viagem a um universo inovador e apaixonante. Os calçados da coleção são itens essenciais para qualquer jornarda e combinam com a proposta de elegância e conforto. A Shoulder trouxe referências de tendências clássicas para dar vida a linha, que é inédita e repleta de influências cósmicas.

Supernova, a coleção de Inverno 18 da Shoulder - Carol Doria

Invocando a mulher segura de si, os novos modelos mantém o mood intergaláctico com a frase “Don’t Blame The Cosmos”, que vem marcada nas solas das sapatilhas, mules e ankle boots exclusivos da marca. Um toque super delicado e discreto, que traduz o espírito da marca, sempre contemporâneo e cheio de personalidade.

Pra complementar o lançamento, a Shoulder aposta em um mix de textura e em uma cartela de cores que é vem versátil e feminina ao mesmo tempo. A paleta é repleta de cores neutras, e é também iluminada por momentos de off-white e azul, o que traz sofisticação às produções de looks e proporciona combinações super fashionistas.

Supernova, a coleção de Inverno 18 da Shoulder - Carol Doria

E a coleção Supernova já está disponível para compra tanto nas lojas físicas quanto no site da marca: www.shoulder.com.br

 

E aí, vocês curtiram essa coleção? Os meus favoritos foram a mule branca e a bota cinza canelada (desejando nos meus pés hahaha)

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook