Esmalte: Telefone Sem Fio – Risqué

Esmalte: Telefone sem fio da Risqué - Carol Doria

Depois de várias semanas sem compartilhar meu esmalte da semana aqui, voltei com um cor bem diferentona das que eu estava postando aqui no blog ultimante. Quis sair da vibe vermelho e nude, então me joguei numa cor bem diferente e lindinha. Optei por usar a cor Telefone sem Fio da coleção Eu Era Feliz e Sabia pra mudar um pouco. Confesso que essa não foi uma cor que me chamou atenção quando vi pela primeira vez, mas agora ela me encantou, como ela lembra uma cor pastel, é bem calminha e delicada, escolhi usar pra mudar um pouco a carinha dos esmaltes que passavam por aqui.

O Telefone sem fio é um verde-água mais claro, com uma pegada pastel. É delicado, transmite uma sensação boa de calma quando a gente olha e dá um impacto, principalmente pelo tom que é diferente, e foi por causa disso que eu gostei tanto desse tom. Ele tem fundo azul, mas o verde presente na formulação fica mais evidente.

Apesar da cor ser linda e ficar ótimo nas unhas, fiquei bem decepcionada com a textura dele. Pra chegar nessa cor tive que passar 4 camadas de esmalte, porque não cobria por completo, ficando bem falhado. Ele é bem líquido e isso dificultou a esmaltação, porque o esmalte saía escorrendo das unhas, mesmo passando pouca quantidade. E mesmo com as 4 camadas ainda ficou com falhas. Passei sim as 4 camadas pra ver o resultado final, mas o tempo de aplicação do esmalte ficou bem comprido, o que desanima a gente a passar né?

A duração também foi algo que me decepcionou bastante: foram apenas 3 dias de esmaltes quase intactos antes de começar a craquelar e sair os pedacinhos por aí. Falei quase intactos porque assim que apliquei e o esmalte e ele secou as pontinhas das unhas já lascaram. Pode ser que tenha sido as muitas camadas, mas o trabalhão que deu pra passar pra ele já começar a se desfazer no mesmo dia foi bem desanimador.

Pra vocês verem que ficou lindo, mas reparem que algumas unhas já estavam lascadas na foto, que eu tirei assim que o esmalte estava seco por completo. Acabei passando um extra brilho pra dar uma prologada na duração, e ele deixou assim brilhante, porque o esmalte acabou ficando fosco.

Esmalte: Telefone sem fio da Risqué - Carol Doria

Esmalte: Telefone sem fio da Risqué - Carol Doria

Esmalte: Telefone sem fio da Risqué - Carol Doria

Esmalte: Telefone sem fio da Risqué - Carol Doria

 

Gostaram da cor? Alguém já usou esse esmalte e teve esse problema? Me contem aqui nos comentários.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook