Collections 728x90
Beleza

Resenha: Batom Mousse Vinil 03 – Zanphy

Os batons com efeito vinil estão super em alta e agora começamos a ter opções acessíveis aqui no Brasil, pra testar e ver se rola mesmo usar ou não. A Zanphy lançou na Beauty Fair 2017 a coleção de batons líquidos de alta cobertura com efeito mousse vinil, em diversas cores e eu ganhei a cor 03 pra testar. Como é uma novidade que tá todo mundo curiosa pra saber se funciona ou não, vim contar pra vocês o que achei.

A proposta do batom vinil é deixar esse efeito brilhante nos lábios, como se estivesse molhado, imitando bastante o efeito de gloss, mas com cor bem intensa. Mas com esse brilho molhado todo, o batom não seca e fica molhado de verdade, a gente passa a mão e borra, gruda o cabelo, começa a escorrer. Acho que ainda falta um pouco de teste pra chegar na fórmula certa, mas o fato é que a gente ainda ama e vai usar muito batom líquido com efeito matte.

 

Swatch Batom Mousse Vinil 03 da Zanphy - Carol Doria

O batom 03 da Zanphy tem uma pigmentação bem intensa e de ótima qualidade, é um rosa pink bem bonito, e fica lindo nos lábios. A cobertura realmente é alta e o batom fica bem confortável nos lábios. Achei que dura bem, não escorreu como alguns que usei, mas fiquei incomodada com esse efeito molhado grudando o cabelo toda hora e não consegui ficar muito tempo. Ele fica lindo pra tirar foto, porque a cor fica linda e super intensa, mas esse efeito mousse, por ele não secar e ficar liquido na boca é um tanto estranho.  Tirando isso, achei a duração ótima, e ele só sai por completo com demaquilante bifásico. Não rola tirar com lencinho demaquilante porque vira uma pasta, parece até que passou gordura na boca e vai manchando o rosto todo. Essa foi a parte que eu menos gostei no batom.

Fica lindo mesmo nas fotos, olha só:

Resenha: Batom Mousse Vinil 03 da Zanphy - Carol Doria

Resenha: Batom Mousse Vinil 03 da Zanphy - Carol Doria

Resenha: Batom Mousse Vinil 03 da Zanphy - Carol Doria

Minha opinião final é: temos que nos acostumar com esse batom ainda, porque fica “molinho” e dá uma incomodada. Mas a fórmula ainda precisa de uns ajustes, pra não ficar grudando toda hora (inventei de comer bolacha com o batom e ficou os farelos todos grudados no batom hahaha)

Alguém já usou esse batom (mesmo de outra marca) Me falem o que acharam? Quero saber se essa tendência vai pegar ou não.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook
Previous Post Next Post

You Might Also Like

Sem Comentários

Deixe um Comentário