Coleção Primavera Verão 2019 da Bebecê

Coleção Primavera Verão 2019 da Bebecê - Carol Doria

Ainda estamos saindo de um inverno bem bagunçado, onde fez mais calor que frio, e a Bebecê já lançou a coleção Primavera Verão 2019 pra nos deixar pirando com os sapatos lindos que irão fazer parte dos looks super estilosos que veremos em breve pelas ruas e também pela internet. Então se você é apaixonada por sapatos como eu, se prepare para ficar desejando alguns (ou todos, sem problemas) os modelos dessa coleção, que eu vou avisar, está lin-dís-sí-ma!!!

Para a coleção da temporada primavera verão 2019 a Bebecê traz uma seleção de grandes apostas internacionais, com uma coleção assertiva, versátil, linda e extremamente democrática. Ela será dividida em três linhas de base, com tendências importantíssimas para as próximas estações, são bases diferentes mas que se unem, trazendo a versatilidade da marca com sapatos modernos e para todos os estilos.

A linha Cosmopolitan Vibe representa o conceito minimalista, tendência que se mantém forte e traz cada vez mais adeptos para o seu lado, com modelos repletos de conforto e funcionalidade. O destaque fica por conta do modelo workwear, monocromático que combina com os mais diversos looks do dia.

Coleção Primavera Verão 2019 da Bebecê - Carol Doria

Para a linha New Look o conceito romântico está super presente, resgatando a sensualidade sutil das decádas de ouro da moda, e os sapatos aparecem atualizados para representar super bem a época, cheios de feminilidade, leveza e o romance que inspira as produções.

Coleção Primavera Verão 2019 da Bebecê - Carol Doria

Já a linha Mix & Match fica responsável pela parte celebrativa da estação, afinal o verão é a época das melhores festas. Como o mood glossy também continua em alta, o brilho extra permanece nas composições. Os modelos vem com uma mistura daa décadas de 80 e 90, renovando o visual boss girl versão glam, o que reverencia ainda mais o empoderamento feminino, a alfaiataria e as formas e volumas das releituras clássicas.

Coleção Primavera Verão 2019 da Bebecê - Carol Doria

Apostando numa variedade de texturas e acabamentos, a Bebecê traz opções variadas para os novos sapatos, tem jacquard, nobuck, cortiça, que são os must haves, e também verniz liso e molhado, listras, brilho e croco. A cartela de cores é uma parte importantíssima, pois traz cores lindas, como o carmim e ferrugem, além do azul que está super presente trazendo o frescor do verão. Já as opções de modelos são diversas para atender todas as preferências: tamancos, mules, slides mais fechados e modelos com amarrações de nós ou laços, tênis esportivos com elásticos e gorgorões para looks mais descontraídos. Também chegam versões reinventadas de espadrilles, cut out e meia patas, além dos scarpins em versões mais modernas.

Coleção Primavera Verão 2019 da Bebecê - Carol Doria

Diz aí se essa coleção não está arrasadora, fiquei aqui desejando vários modelos e pensando nos looks do meu ármario pra combinar hahaha. Amei os scarpins e os slingbacks com as fitas de gorgorão escritas, tô apaixonada.

Gostaram das novidades?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook