Conhecendo a Jóias Boz

Conhecendo a Jóias Boz - Carol Doria

Que mulher não gosta de um bom acessório que atire a primeira pedra. Eu adoro usar brincos e anéis, e não consigo sair de casa sem. Recentemente conheci a Jóias Boz, um site que vende semi jóias com preços super justos e com modelos lindos de morrer e o melhor: com 1 ano de garantia. Geralmente as joalherias oferecem um tempo bem menor e a gente acaba ficando no prejuízo né? Por isso vim contar mais pra vocês sobre ela.

Conhecendo a Jóias Boz - Carol Doria

Conhecendo a Jóias Boz - Carol Doria

Escolhi um maxi brinco, que é uma das tendências de 2018 e um anel que combina com tudo, ele é ajustável (o que é bem legal porque assim não corre o risco de não servir). O anel é prata e dourado vazado no meio e dá pra combinar com outros anéis tanto prata quanto dourado. Já o brinco é dourado (é prata banhada em ouro), em formato de gota, com uma pedra cinza aplicada, o que dá aquele toque de sofisticação né? Achei uma graça as peças, e olha só como ficou:

Conhecendo a Jóias Boz - Carol Doria

O que eu achei bem legal da Jóias Boz é a forma com que os produtos são entregues, tudo bem embaladinho e protegido, pra não correr o risco de vir quebrado, ou com pedrinhas soltas, etc. Eles tem o maior cuidado com as peças pra não vir nada com defeito, e eu achei isso super legal.

A Jóias Boz tem modelos lindos e super sofisticados, e com bom preço (já falei no começo do post, mas vale reforçar), além disso tem garantia vitalícia de polimento, ajustes e concertos. Nem preciso falar que eles arrasam com essa garantia. No site tem pulseiras, brincos, anéis, pingentes, colares, tornozeleiras, conjuntos e mais algumas coisinhas pra gente pirar e fazer a festa. Pra comprar é só acessar o site: www.joiasboz.com.br Tá super recomendado!!

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest

Comentários do Facebook