Tendências do Outono 2018 direto da NYFW

Tendências do Outono 2018 direto da NYFW - Carol Doria

A gente tava aqui aproveitando o carnaval e a New York Fashion Week estava rolando a todo vapor, mostrando as próximas tendências que chegarão por aqui. Eu adoro as semanas de moda, principalmente as internacionais, pois é onde sabemos quais roupas vão bombar em breve, o que retornou de um passado distante e o que finalmente vai embora. A NYFW é umas das semanas de moda mais importantes do mundo, e ela já adiantou várias novidades maravilhosas que não vamos cansar de usar tão cedo, já vão se inspirando aí!

De volta ao xadrez com Michael Kors

Se vocês estavam com saudades do xadrez, essa saudade vai passar em breve. A Michael Kors aposta forte na estampa, e ela vai bombar no inverno, em diferentes peças, como calças de alfaiataria, blazers, parkas e suéteres. Nesse inverno o must-have serão os xadrez coloridos, então teremos muita cor e estampa nos dias frios.

Xadrez, tendência do Outono 2018 direto da NYFW - Carol Doria

 

Calvin Klein e os heróis do cinema

Já a Calvin Klein trouxe o clima do cinema pra apresentar sua nova coleção, com direito a desfile num palco de pipoca! O tema da coleção são os heróis, tanto dos filmes como os da vida real, como os bombeiros e os cowboys do velho oeste. Não dá pra negar que ficou bem diferentão né?

Calvin Klein, Outono 2018 NYFW - Carol Doria

 

Tom Ford e os anos 80

Não é novidade pra ninguém que a moda sempre se reinventa e várias tendências de décadas passadas voltam a serem tendência outra vez. Já cansamos de usar as chockers, os slip dress, o queridinho do momento mom jeans e por aí vai, e tudo isso foi resgatado de anos atrás. Tom Ford pegou algumas peças ícones dos anos 80 e promete ser hit da estação novamente, pode apostar sem medo no conjunto calça e blazer, e no modelo acinturado e com estampa fluorescente e muito brilho sim senhor. Nos acessórios voltam os maxi brincos de argolas e bolsas com frases femininista, como "pussy power".

Tom Ford, Outono 2018 NYFW - Carol Doria

Tendências das Ruas

Parte importante das semanas de moda são os looks usadas nas ruas pelas fashionistas, onde vemos as tendências mostradas nas passarelas e coleções em combinações usáveis e que vai servir de inspiração pra criamos os nossos looks da vida real. Em NY teve muita sobreposição, estampas, cores e brilhos. Voltaram com tudo os casacos trench coats e os óculos de gatinho. Esses dois itens eu tô doida pra usar.

Trench Coat tendência do Outono 2018 NYFW - Carol Doria

 

Querendo renovar o guarda-roupa em 3,2,1... Gostaram?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Compre Online:

[Looklink - Widget Vitrine #19771 - BEGIN ...

... END]

Comentários do Facebook