It Girl Inspiração: Aimee Song

Aimee Song, it girl para se inspirar - Carol Doria

Quem é fã de moda e acompanha as fashionistas já conhece a it Girl Aimee Song, blogueira de moda da Califórnia e uma das mais famosas do mundo, principalmente quando o assunto é look do dia. Dona de um instagram super fashion, ela é uma das queridinhas do street style, arrasando nos looks que compartilha por lá e deixando a gente super inspirada por aqui. Como a gente ama uma inspiração, separei alguns looks super fáceis de copiar e cheios de estilo.

A Aimee é a prova de que um look lindo precisa de acessórios a sua altura. Com bolsas e sapatos diferentes e um bom óculos de sol não tem look que resista ao estilo. É só saber escolher os acessórios certos que a combinação fica perfeita.

Aimee Song, it girl para se inspirar - Carol Doria

 

Outra coisa que a Aimee nos ensina é que é super possível criar um look com mix de estampas. Pra isso você precisa misturar estampas com a paleta de cores semelhante e com padronagens que conversem entre si. As mais fáceis de combinar são as estampas geométricas e o xadrez, pode usar sem medo porque o look fica incrível. O segredo desse look são as cores neutras, tanto na saia quanto na camisa. Reparem que ela combinou o look com um mocassim branco, um item emprestado da moda geek. E ficou super lindo né?Aimee Song, it girl para se inspirar - Carol Doria

 

O estilo hi-lo é o perfeito da Aimee, é o que ela mais usa, e vamos confessar que ela arrasa. Esse estilo mistura peças mais básicas com peças mais caras e nesse aqui embaixo ela representa super bem essa mistura: vestido de renda sobreposto com um t-shirt de frase e um sneaker branco. Descolado, urbano, ousado e super estiloso. É uma produção pra ninguém botar defeito, além de ter aquele toque monocromático que a gente ama. Arrasa menos aí Aimee!

Aimee Song, it girl para se inspirar - Carol Doria

 

É look monocromático de alfaiataria super descolado que você quer? Ela sabe usar todos os estilos e peças super bem e nos deixa super inspiradas, mostrando que dá pra usar o que quiser e ser estilosa com qualquer coisa. Looks monocromáticos dão uma alongada na silhueta e ainda dão aquele toque fashion que você não sabe de onde vem, mas está ali sabe. Além disso o rosa milennial ainda tá super em alta e vai dar uma cor aos looks de trabalho.

 

Já pra quem curte os looks vibes rock and roll não se preocupe porque tem look inspiração da Aimee também. Saia de verniz. que está super em alta e uma jaqueta com estampa de banda: rebelde, estiloso e super cool.

Aimee Song, it girl para se inspirar - Carol Doria

Aproveita e compra essas tendências com esse cupom de desconto da Amaro. Não dá pra perder né?

 

Quem amou as inspirações comenta aí!

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook