Western e Geek na nova coleção da Amaro 

Western e Geek na nova coleção da Amaro - Carol Doria

A AMARO lançou uma coleção para o inverno 2018 repleta de tendências que estão bombando esse ano. A coleção foi inspirada nos estilos Western e Geek, que chega cheia de personalidade e versatilidade. Agora ficou bem mais fácil pra gente usar as tendências que a gente vê tanto aqui no blog, tem tudo na amaro com aquele preço justo que a gente ama!

 

Vibes caubói? Tem sim

Western na nova coleção da Amaro - Carol Doria

Camisa de estrelas da Amaro - Carol Doria

 

Como eu falei a nova coleção teve como inspiração o estilo western, aquele estilo típico do faroeste, bem presente no interior os Estados Unidos. Super moderna a tendência do faroeste vem com cintos de fivela grande, botas de cowboy, estampas de estrelinhas, botas com aplicações de tachinhas e fivelas, saias de couro e mais.

Western na nova coleção da Amaro - Carol Doria

Saia de Couro Vermelha da Amaro - Carol Doria

Além desses itens, o couro é muito presente nesse estilo, e não tem como negar que ele dá um up no look né? A coleção te permite fugir da tradicional jaqueta de couro, trazendo saias midi, calças e até macacões de couro. Dá pra criar aquele look cheio de estilo né?!

 

Geek é Chic!

Já a outra parte da nova coleção da Amaro é inspirada na moda geek, o mood intelectual tipico dos nerds. Os looks all jeans monocromáticos são marca registrada desse estilo e pra combinar temos macacões e jardineiras jeans, que unem conforto a estilo, sem fugir da vibe geek. Camisas estampadas e mocassins também são itens usados nesse estilo e deixam os looks bem descolados.

Geek na nova coleção da Amaro - Carol Doria

Jardineira Jeans da Amaro - Carol Doria

 

Falando em estampas, o xadrez retrô, típico dos anos 90 complementam super bem o estilo geek. Dá pra usar camisas, vestidos bombers e saias xadrez juntos com as outras peças da coleção, é o que vai bombar na próxima estação. A estampa póa harmoniza super bem com esse estilo intelectual e deixam o look mais feminino, pode apostar sem medo.

Xadrez Retrô no estilo Geek - Carol Doria

Xadrez Retrô na nova coleção da Amaro - Carol Doria

 

Tá maravilhosa essa coleção né? Confere mais da nova coleção aqui no site da Amaro

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

COMPRE ONLINE: 

[Looklink - Widget Vitrine #81442 - BEGIN ...

... END]

Comentários do Facebook