Look do Dia: Listras Coloridas

 

Look do dia: Listras Coloridas - Carol Doria

Sabe aquele look que você usa uma vez e quer usar sempre? Mesmo sendo um look mais básico, eu gostei tanto de usar esse look que tô louca pra usar de novo. Já falei aqui no blog pra vocês que a calça de listra lateral é tendência, e eu como apaixonada por moda tratei de garantir um exemplar no meu guarda-roupa. Escolhi um modelo mais soltinho e com listras coloridas, assim consigo usar com todas as cores possíveis hahaha. Esse modelo saiu na Vogue e eu fiquei me sentindo por ter uma peça igualzinha, foi super coincidência.

Como a calça já chama atenção por si só, optei por usar com uma blusa preta básica mesmo. Não sou de usar blusa por dentro da calça (por causa da barriga mesmo), mas gostei de como ficou e saí assim mesmo, sem medo e sem vergonha. Como queria um look mais sério e clássico, usei acessórios mais básicos e combinei com uma bolsa preta de alça colorida também. Já nos pés coloquei uma corzinha e usei esse tamanco azul pastel lindo da Ami ClubWear, o salto dele é mais quadrado e médio, ótimo pra andar e ficar bastante de pé porque não machuca mesmo. Como estava indo pra um evento, ele me ajudou bastante, além de ter combinado perfeitamente com o look né? Fiquei apaixonada por esse sapato e ele é tão confortável e leve que você até esquece que está com ele nos pés. Se preparem pra ver ele muito por aqui 🙂

Look do dia: Listras Coloridas - Carol Doria

Look do dia: Listras Coloridas - Carol Doria

Tamanco Azul da Ami ClubWear - Carol Doria

Look do dia: Listras Coloridas - Carol Doria

 

Detalhes do Look:

Blusa: acervo pessoal

Calça: Vautier

Bolsa: acervo pessoal

Sapato: Ami ClubWear (pra comprar vende no amiclubwear.com e eles entregam no Brasil, super rapidinho, tem mais informações aqui)

Acessórios: Jóias Boz

Local das Fotos: Casa Quintal

 

O look tá aprovado por vocês, comentem o que acharam.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook