Novidades da Amor aos Pedaços para a Páscoa 2018

Novidades da Amor aos Pedaços para a Páscoa 2018 - Carol Doria

A época mais gostosa do ano tá chegando e com ela vem muitos kilos e felicidade HAHAHA. A Páscoa está quase aí e a Amor aos Pedaços tem novidades pra lá de deliciosas pra todos os gostos e pra vocês ficarem com vontade assim como eu fiquei quando me mandaram essa informação, vou compartilhar com vocês as novidades pra esse ano.

Nos ovos recheados tem Ovo Brigadeiro 70% Cacau (300g e brigadeiro de cacau belga) e o Ovo Caramelo Flor de Sal (300g).

Já o Ovo de Colher ganha a versão de Bicho de Pé de 200g.

A linha  de Ovos Premium é uma novidade e tem 3 sabores: Ovo Cookie ao Leite (200g),   Ovo Gianduia (200g) e o o destaque Ovo Ovomaltine ® (200g)

Outra opção deliciosa, e que eu ainda não tinha visto por aí é o Bolo no Ovo, onde o bolo é montado dentro de uma parte do ovo de páscoa, super legal e diferente né? Os sabores são: Crocante, Bem Casado, Mousse, Mesclado e África

Pra quem vai dar de presente, uma ótima opção é a Seleção de Recheios Clássicos (130g ) que são quatro casquinhas de chocolate com recheio, que podem ser de Bicho de Pé, Brigadeiro, Marshmallow e Cocadinha. Na Seleção de Recheios Gourmet (140g) os sabores são Brigadeiro 70% Cacau, Camafeu, Puxa Amendoim e Trufa de Limão.

Novidades da Amor aos Pedaços para a Páscoa 2018 - Carol Doria

E para as crianças, tem as opções de  Caixa de Cenourinhas (80g), Toca do Coelho (150g) coleho e ovinhos de chocolate, e o Ninho Encantado (140g) galinha e ovinhos de chocolate.

Quem mais ficou com água na boca e morrendo de vontade de devorar tudo o que eu citei no post bate aqui o/

Tanta coisa gostosa Amor aos Pedaços, assim a dieta não resiste HAHAHA

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

 

Comentários do Facebook