Inspiração: Looks pra usar no Lollapalooza 2018

Inspiração: Looks pra usar no Lollapalooza 2018 - Carol Doria

O Lollapalooza, um dos maiores festivais de música do mundo está chegando em mais um edição, e além de bandas  e shows incríveis, o que faz sucesso são os looks que desfilam por lá e a cada ano ficamos apaixonadas nas produções que as famosas, fashionistas e influenciadoras usam, além de querer usar um look arrasador também né? Mas calma que depois das dicas desse post seu look vai lacrar!

Uma ótima dica é apostar em um cropped, que combina com tudo, é a cara de festivais e é perfeito pra usar no calor dos shows. Pro look não ficar básiquinho demais você precisa apostar em acessórios estilosos. A tendência agora é combinar vários colares menores em um mix minimalista que fica super estiloso. Braceletes, brincos, pulseiras e body chains também são super bem vindos e complementam ainda mais sua produção.

Inspiração: Looks pra usar no Lollapalooza 2018 - Carol Doria

E sabe aquele t-shirt de banda de rock que você tem perdida por aí? Parece óbvio usar ela em um festival de música, mas o segredo está na transformação ou na customização. Se você não quer rasgar ou colocar apliques use sua camiseta com um nózinho amarrado na lateral, que tal? Se você não tiver uma camiseta assim ainda vale usar uma blusa com um frase legal toda customizada e combinar com hot pants, saia de vinil ou pantacourt. Seu look com certeza vai se destacar.

Inspiração: Looks pra usar no Lollapalooza 2018 - Carol Doria

O estilo pin up vintage também é super bem vindo nos festivais, ainda mais agora que o xadrez está em alta novamente. Pra criar looks nessa vibe aposte em camisas amarradas, shorts de cintura alta, leNcinhos amarrados no cabelo ou no cós da calça e make com delineador marcado pra ficar a cara das pin-ups. Pra manter o conforto dos pés, feche com botas de cano curto. Já pra quem ama xadrez mas não usa o estilo pin up, dá pra usar blusa xadrez amarradinha, aberta estilo kimono, colete ou amarrada na cintura.

Inspiração: Looks pra usar no Lollapalooza 2018 - Carol Doria

O que a gente sempre vê nos festivais de música é a lingerie aparente. Pra quem não gosta de tanta exposição, dá pra usar com um kimono ou um vestido transpassado, assim só aparece um pouquinho. Mas se você adora essa tendência de deixar a lingerie a mostra, aposte em itens sobrepostos mais duros, como jaquetas de couro e bota de sola tratorada pra criar um look lacrador de festival.

Inspiração: Looks pra usar no Lollapalooza 2018 - Carol Doria

 

Agora não tem como não arrasar no Lollapalooza depois dessas dicas, já separou seu look?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

COMPRE ONLINE:

[Looklink - Widget Vitrine #98596 - BEGIN ...

... END]


 

Comentários do Facebook