Look do dia: Pantacourt

Look do dia: Pantacourt - Carol Doria

Já tem um tempo que eu ando atrás de uma pantacourt pra chamar de minha e pra fazer um look do dia com ela, porque blogueira que é blogueira tem que ter foto de look com pantacourt né? Mas confesso que essa minha busca pela pantacourt perfeita foi demorada porque eu nunca achava um modelo que me agradasse e que ficasse no tamanho certo, sempre ficava comprida demais. Mas eu finalmente achei uma pantacourt linda e que ficasse no tamanho certo, e tratei logo de fazer foto de look com ela pra compartilhar com vocês. Detalhe que eu ainda nem usei ela por aí, mas já garanti as fotos de look hahaha

Escolhi essa pantacourt com estampa de folhas porque fiquei apaixonada por ela assim que vi. Minha primeira opção seria uma totalmente preta pra combinar com mais coisas, mas essa me pegou de jeito. E vamos combinar que ela é linda né? O legal dessa estampa é que ela não é tão chamativa, então dá pra combinar a pantacourt com as cores da estampa também, sem deixar o look exagerado.

Como eu fiquei em dúvida do que combinar com ela, e pro look não ficar cheio de informação, apostei numa t-shirt preta básica e coloquei um colete mais compridinho por cima, também preto pra manter a cartela de cores, assim o look ficava casual e estiloso. Nos pés usei minha sandália maravilhosa da Ami ClubWear que vocês já viram por aqui, e que combinou perfeitamente com o look.

PS: fiz essas fotos numa casa abandonada lá em Ibiúna pra usar o fundo de folhas combinando com o look. Tá bem desconstruído, mas eu amei sair do cenário de looks pra uma coisa mais diferente ????

Look do dia: Pantacourt - Carol Doria

Look do dia: Pantacourt - Carol Doria

Look do dia: Pantacourt - Carol Doria

 

Detalhes do Look:

T-Shirt: acervo pessoal

Colete: comprei ele numa lojinha do Brás

Pantacourt: comprei numa loja do Shopping Vautier Premium

Sandália: Ami ClubWear, dá pra comprar aqui

Óculos: Rayban

O que vocês acharam desse look?

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

COMPRE ONLINE:

[Looklink - Widget Vitrine #39787 - BEGIN ...

... END]

Comentários do Facebook