Comprando vestidos online: Zaful

Comprando vestidos online na Zaful - Carol Doria

Vocês já sabem o quanto eu gosto de usar vestidos só pelos vários modelos que passaram aqui no blog com os looks do dia. Eu amo vestido e tô sempre procurando aumentar minha coleção, e como sempre tem tendências incríveis que a gente precisa ter, sempre fico procurando na internet lojas legais e confiáveis pra comprar. Na minha procura por vestidos lindos e com preços bons, acabei encontrando o site da Zaful que tem vários modelos lindos, olha só:

Comprando vestidos online na Zaful - Carol Doria

Tem muita opção de vestido nesse site e foi muito difícil escolher meus modelos preferidos pra mostrar pra vocês, mas esse vestido branco de comprimento mini com pompons coloridos e ombro de fora tá maravilhoso né? E esse vestido jeans que parece uma jardineira? Achei ele bem legal porque dá pra usar de várias formas diferentes (já quero).

Comprando vestidos online na Zaful - Carol Doria

No site também tem vestidos elegantes, com corte reto e linhas, perfeito pras ocasiões mais formais. Tem com brilho, rendas e transparências, todos com aquele toque clássico e sofisticado.

Comprando vestidos online na Zaful - Carol Doria

Já pra quem não usa esses modelos, tem vestidos leves e soltos, perfeito pra usar agora no verão, onde precisamos de roupas confortáveis e fresquinhas. Esse modelo é o meu preferido, porque combina com tudo e fica soltinho e fresquinho no corpo.

Comprando vestidos online na Zaful - Carol Doria

A Zaful é uma loja da China, por isso os preços são tão bons, e os modelos tem várias numerações, que vão do pequeno até o extra grande, então não tem perigo de não servir. Dá pra escolher outras opções de cores e os compradores deixam comentários e fotos sobre as peças, então você consegue ter uma noção se vale ou não a compra. Achei super válido pra gente saber mais sobre a loja antes de comprar.

E olha que legal, ainda tem o blog da Zaful, e lá eles dão várias dicas de como usar várias peças e tendências, o que é bem legal porque quase tudo que vai virar tendência aqui aparece primeiro pra eles né? Além disso tem dicas de como comprar no site e explicações. Também tem várias resenhas e vídeos sobre eles, achei tão legal eles criarem esse conteúdo pra gente saber mais sobre a loja.

Alguém já comprou na Zaful? Me contem.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook