5 sapatos que você precisa ter no guarda-roupa

Sapatos que você tem que ter no guarda-roupa - Carol Doria

Que mulher não gosta de um bom par de sapatos? Várias cores e modelos, dos básicos aos ousados, os sapatos são parte essencial do look, e muitas vezes são eles que deixam o look cheio de estilo. Mas com tantas opções disponíveis pra gente comprar, as vezes rola aquela dúvida de qual modelo comprar e qual vai combinar com as roupas do armário. Por isso separei 5 sapatos que você tem que ter no seu guarda-roupa e que combinam com quase todos os estilos de roupa e ocasiões, desde estilos mais clássicos aos mais despojados.

 

1- Pra dar um descanso aos pés: Rasteirinha

Sapatos que você tem que ter no guarda-roupa - Carol Doria

Por mais que sapatos de salto sejam lindos, as vezes nossos pés precisam de um descanso e nada melhor do que as sandálias rasteirinhas, principalmente agora no verão, onde precisamos de conforto e sapatos mais fresquinhos. Existem vários e vários modelos de rasteirinhas, e agora temos opções que combinam tanto num look praiano quanto num look pro trabalho. Pra não errar aposte em uma rasteirinha mais versátil, de cores neutra.

 

2- Botas em todas as estações sim

Sapatos que você tem que ter no guarda-roupa - Carol Doria

Quem disse que a gente só pode usar botas no inverno? Elas são super práticas e democráticas, além de darem aquele toque de estilo a qualquer composição. Já foi se o tempo em que as botas eram sapatos exclusivos do inverno, e agora a gente pode e deve usar botas quando bem quiser, ainda mais com tanta variedade por aí né? As mais mais fáceis de combinar são as de modelo curto,e vão bem com tudo.

 

3- Bendito seja o tênis

Sapatos que você tem que ter no guarda-roupa - Carol Doria

Tem sapato mais confortável do que um bom tênis? Ele é o sapato ideal para quem é adepta dos looks hi-lo, e combinam super bem com peças mais delicadas sim, desde que você saiba combinar com o modelo certo. Os modelos de corrida ou mais street combinam com looks casuais e para o trabalho. Já para um look fashionista combine um tênis sem cadarço preto ou branco com calça de alfaiataria e um blazer que não tem erro.

 

4- Mule: a queridinha do momento

A era da sapatilha passou e agora quem reina são as mules, que estão conquistando os pés e os corações das apaixonadas por moda aos poucos. As originais, que lembram bastante o mocassim são super cool e confortáveis, o que é mais importante. Elas combinam super bem com looks mais formais, então não precisa ter medo de apostar numa mule pra combinar seu look. Agora também tem a mule com salto, pra quem não abre mão de um saltinho. Já garanta a sua porque ela não vai sair de moda tão cedo.

 

 

5- Scarpin é clássico

Sapatos que você tem que ter no guarda-roupa - Carol Doria

Todo mundo já teve ou ainda vai ter um Scarpin nessa vida, porque ele é um dos sapatos mais clássicos e fashionista que se pode ter, e que você vai usar sempre que precisar deixar seu look sofisticado. É o tipo de sapato que mesmo no preto básico não pode faltar no seu guarda-roupa. Pra mais básicas aposte em um modelo de bico fino e salto médio. Já pras mais ousadas aposte nos modelos mais moderninhos, com estampas animais ou transparências e recortes. Pra um look que vai ficar fashionista e moderno sempre, combine seu scarpin com uma calça jeans e uma camisa, é aposta certa!

 

E aí, gostaram das dicas? Compre na AMARO usando cupons de desconto e garanta os modelos básicos pra se ter no guarda-roupa.  

 

Compre Online:

[Looklink - Widget Vitrine #84592 - BEGIN ...

... END]


 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook