Onde comprar: biquínis estilosos online

Onde comprar biquínis estilosos online - Carol Doria

Lembram que eu falei da Zaful aqui no blog e dos vestidos maravilhosos que eles tem? Pois não é só vestidos meu povo, eles todos os tipos de roupa e tem biquínis também, lindos, de vários tamanhos e modelos, e o melhor: biquínis estilosos, como aqueles que a gente só vê nas gringas mas nunca chegam nas lojas nacionais. Achei tão legal essa sessão de vestuário deles, que achei interessante compartilhar com vocês. Eu pesquiso muito antes de comprar roupa online, e fiquei super tentada a comprar os biquínis deles, porque tem muita opção mesmo.

Onde comprar biquínis estilosos online - Carol Doria

Mesmo os biquínis strappy, esses de tiras que já são modinha aqui, estão de cair o queixo de tão lindos. Tem de vários jeitos e estampas, como a vichy e costela de adão. Mas o que é mais legal é que tem biquíni strappy pra todos os formatos de corpo. Já ganharam meu coração.

Onde comprar biquínis estilosos online - Carol Doria

Tem uma seção só de biquíni branco, dá pra acreditar? Eu não sou muito fã de biquíni branco, confesso, mas fiquei encantada por alguns modelos e deu até vontade de usar (tô aqui quase comprando, sério). Não é só aquele modelo básico de biquíni branco não, tem tomara que caia, tem top, tem ciganinha, tem de crochê e tem até de um ombro só <3 Tô até em dúvida de qual modelo eu gostei mais.

Onde comprar biquínis estilosos online - Carol Doria

E não precisa ficar preocupada se você não usa bíquini, se você assim como eu adora usar maiô ou peças maiores. Eles não tem essa divisão como a gente, mas tem vários modelos disponíveis, e olha, tá nota 10 viu, modelos e recortes bem mais bonitos dos fabricados aqui na terra do biquíni. As estampas estão lindas, e não aquelas estampas de cortina que a gente está acostumada a ver, e eu fiquei com vontade de ter todos os modelos pra mim. É jovem, tá na moda e está bonito, independente do tamanho. A Zaful acertou em cheio!

E eles ainda compartilham no blog da Zaful dicas e os modelos de bíquini que serão tendência esse ano. Só posso dizer que quero todos pra mim hahaha.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook