Esmalte: Puro Nude – Vult

Esmalte: Puro Nude da Vult - Carol Doria

Depois de algumas semanas sem compartilhar o esmalte da semana aqui no blog pra vocês, voltei com esse esmalte que me conquistou e eu usei por 2 semanas seguidas, de tanto que gostei. Foi o Puro Nude da Risqué, esse nudezinho com fundo bege e com micro brilhinhos que fica super discreto e elegante nas unhas.

Ultimamente venho usando bastante esmalte nude e gostei bastante desse, principalmente por causa das esferas de brilho que ele tem, e que ficam super discretas, mas dão um toque especial ao esmalte, até porque os esmaltes nude quase sempre não tem nenhum brilho e sem mais básicos. Essa cor é mais básica e ficou quase no mesmo tom da minha pele, batendo o olho até parece que não tem nada de esmalte.

O esmalte é bem pigmentado e tem uma boa cobertura, precisei de 2 camadas pra ficar assim e sem falhas. Uma coisa que eu adoro nos esmaltes da vult é o pincel, que é cheinho e tem um corte arredondado, o que super facilita a aplicação do esmalte, diminuindo o número de pinceladas e as falhas. O tempo de secagem das duas camadas foi de 15 minutos, o que não foi muito. Já a duração foi de uma semana, mas as pontinhas deram umas lascadinhas de leve com 3 dias de uso. Olha só como ficou:

Esmalte: Puro Nude da Vult - Carol Doria

Esmalte: Puro Nude da Vult - Carol Doria

Esmalte: Puro Nude da Vult - Carol Doria

Esmalte: Puro Nude da Vult - Carol Doria

Onde comprar: esse esmalte vende aqui na Ikesaki, por R$6,45 (ele é um pouco mais caro porque é 5Free, ou seja, não tem os componentes que causam alergias).

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook