Esmalte: Itararé – Dote

Esmalte: Itararé da Dote - Carol Doria

O esmalte que eu usei na semana passada foi o Itararé da Dote, que eu ganhei no #BloggersSecret, o amigo secreto que fiz com minhas amigas blogueiras. Eu precisava de uma cor que combinasse com tudo, já que eu estava com vários compromissos diferentes, e vermelho sempre vai bem com tudo né?

Esse é o primeiro esmalte da Dote que eu uso há um bom tempo. Só me lembro que ter usado quando era menor, lá com uns 10 anos, então já tem um tempinho, por isso estava bem curiosa pra testar e ver como ele era.

O Itararé um vermelho mais fechado, que combina com tudo mesmo. Achei a pigmentação dele boa, porque a cor fica bem intensa nas unhas. Pra ficar assim usei 2 camadas.

O tempo de secagem foi algo que me surpreendeu: mesmo com 2 camadas, ele secou bem rápido, em 15 minutos já estava sequinho e sem risquinhos e borrões (eu agradeço, porque sempre, mas sempre acabo esbarrando em algo e tendo um borrãozinho aqui ou ali). Também gostei da consistência dele, já que ele nem é líquido de mais, nem cremoso demais, apesar de dizer cremoso na embalagem. Ele fica ali naquele meio termo, o que eu adoro nos esmaltes. Outra coisa que eu gostei foi o pincel, que tem bastante cerdas e facilita a aplicação do esmalte nas unhas.

Já a duração foi de 4 dias, o que pra mim até foi bastante, considerando que o vermelho sempre lasca bem fácil. Passei um extra brilho top coat por cima pra selar e deixar com brilho, e ficou bem lindão.

Esmalte Itararé da Dote - Carol Doria

Esmalte Itararé da Dote - Carol Doria

Esmalte Itararé da Dote - Carol Doria

 

Quem já usou outro esmalte da marca, qual cor me recomenda?

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook