Tendências que vão bombar em 2018

Tendências que vão bombar em 2018 - Carol Doria

Tem tendência que vai e tem tendência que fica e essas a gente vai usando até cansar como o veludo molhado, os sneakers, os babados, o decote ombro a ombro e por aí vai. Não sei vocês mas eu usei muito essas tendências no ano passado, mas 2018 já começou com tendências imperdíveis e eu tô querendo usar muito também. E pra gente ficar sempre com looks estilosos separei as principais pra usar em 2018.

 

As pochetes voltaram sim

Pochete: tendência de 2018 - Carol Doria

Quem gosta de moda já reparou que as pochetes vem querendo tomar conta novamente, e tem muita gente que vira a cara pra coitada. As pochetes eram super populares nos anos 90 e todo mundo adorava ostentar uma por aí. Agora elas começam a voltar nos looks das fashionistas e as marcas de grife e fast fashion estão lançados vários modelos diferentes e bem bonitos viu. Vamos combinar que ela é super prática e dá aquela pegada fashion no look, além de ser perfeita pra usar agora em época de carnaval. Dá pra você escolher um modelo super enfeitado e colorido e combinar com o look carnavalesco. Vai arrasar.

 

Ombrinho de fora

Blusa de um ombro só, tendência de 2018 - Carol Doria

Falei aqui nesse post mesmo que em 2017 a gente usou muito o ombro de fora, e em 2018 a tendência é mostrar apenas um de cada vez. Agora os modelos de blusas e camisas vem com um ombro só de fora, e já são as peças desejos da vez, ou seja, você você vai desejar muito ter uma dessas pra usar agora no verão e no inverno também. Dá pra combinar com calça de alfaiataria ou com saia, e vale um bom jeans também, pra você criar looks maravilhosos.

 

 

Xadrez again

Xadrez, tendência de 2018 - Carol Doria

Já adiantando as tendências de inverno, o xadrez promete bombar esse ano, e as jaquetas de inverno vão chegar arrasando.  Pra quem tem receio de usar, ou não sabe como, um blazer xadrez num look todo preto fica lindo e não tem erro. O xadrez com cores neutras como cinza e bege são mais fáceis de combinar com outras cores, e é aquele tipo de peça curinga pra se ter no guarda roupa e ter pra vida toda, afinal, o querido xadrez sempre volta.

 

Ultra violet

Ultra Violet, tendência de 2018 - Carol Doria

Já falei aqui no blog que a cor de 2018 é o Ultra Violet, e vocês podem se preparar pra uma chuva de peças roxas por aí, porque essa cor linda veio pra ficar. Tanto nas roupas de dia a dia e mais básicas, quanto nas peças mais elegantes como vestidos de festa e roupas sociais a cor está presente e todo mundo vai poder usar, em qualquer ocasião sim senhor.

 

Tchau chockers!

Maxi Brinco, tendência de 2018 - Carol Doria

As chockers já fizeram seu retorno e foram embora depois de uma longa temporada entre nós. Agora os acessórios que prometem ser tendência em 2018 são os maxi brincos, que ganham um super destaque nos looks, assim como o mix de colares. A combinação de vários modelos, cores e tamanhos vem com tudo, e agrada a todos. Já começa a usar pra arrasar antes de todo mundo!

 

Jeans não tem erro

Jeans com aplicações, tendência de 2018 - Carol Doria

O jeans é a peça que nunca sai de moda e a gente agradece. Agora ele vem reinventado com aplicações, bordados, brilhos e escritos, já que a gente sempre precisa de novidade né? Aliado ao modelo pantacourt, ou mais curtos mostrando um pedaço da perna, é aposta certeira e um look super fashionista. Quem vai usar?

 

Qual dessas tendências você mais gostou e vai usar em 2018?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook