Resenha: Hidratante in Shower DeliFresh Organics – Dermage

Vocês sabiam que agora a Dermage tem uma linha orgânica? Pois se não sabiam agora sabem, e a Delifresh Organics veio pra suprir a necessidade de quem procurava esse tipo de produto na marca, que é bem conhecida pelos ótimos produtos de pele. Eu já conhecia as máscaras faciais deles, e fiquei encantada com a proposta da linha Organics, quando visitei a nova loja do Shopping Anália Franco e compartilhei as novidades com vocês no stories, lembram?

Como eu venho usando bastante produtos orgânicos, decidi trazer esse pra experimentar, e também porque a proposta do produto é super legal e eu ainda não tinha usado nada do tipo. O hidratante In Shower combina as ações nutritivas e hidratantes da Goji Berry e Chia, que deixam sua pele nutrida e hidratada o dia todo. Os extratos orgânicos de Goji Berry e Chia possuem características  hidratantes únicas, além de serem fontes naturais de vitaminas A, C, E, Complexo B e minerais aminoácidos, que exercem importante função nos cuidados com a pele.

Composição do Hidratante In Shower, linha Delifresh Organics da Dermage - Carol Doria

Como Usar Hidratante In Shower, linha Delifresh Organics da Dermage - Carol Doria

Resenha: Hidratante In Shower, linha Delifresh Organics da Dermage - Carol Doria

Como o próprio nome diz ele é um hidratante que você aplica no banho, retirando em seguida e já fica hidratada. É super prático e salva aquele tempinho que você perde passando creme após o banho. Eu aplico após ter lavado o corpo com sabonete, ou seja, com a pele limpa, e passa no corpo todo fazendo massagem, deixo um minutinho e retiro por completo. Ele forma uma película no corpo e você sente a pele macia e cheirosa. Importante: ele não deve ser passado no rosto!

Confesso que estranhei da primeira vez, mas você se acostuma super fácil. Ele tem a consistência de creme com sabonete líquido sabe, então é bem fácil de aplicar porque vai deslizando na pele. Eu passo no corpo todo, fazendo bastante massagem e você já sente o cheirinho do produto, que é uma delícia. Depois enxáguo normalmente, me seco e tô pronta pra sair, não tem necessidade mesmo de passar outro creme no corpo, porque a pele fica mesmo hidratada, você sente ela macia e com o cheiro do produto por horas, dá aquele frescor sabe. Achei bem legal, e adoro usar nos dias mais corridos, assim já economizo alguns minutinhos na rotina de cuidados com a pele.

Como eu falei ele forma uma película na pele, como se fosse um óleo, e é isso que mantém a pele hidratada e que não saí com a água. Usei muito na minha viagem de fim de ano, e adorei a praticidade de ter um produto desses.

E esse produto ainda é cruelty free, ou seja, não é testado em animais. Tem ativos orgânicos e 0% de ativos de origem animal. Arrasou Dermage!!! Tô adorando usar esse hidratante, e principalmente o cheiro e o frescor dele.

Pra comprar, vende nas lojas físicas e online da marca.

Alguém já usou? Tem algum produto da Dermage que você me indicam muito a usar? Fiquei curiosa pra testar mais da marca.

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

 

Comentários do Facebook