3 Itens úteis em viagens longas

Itens úteis em viagens longas - Carol Doria

Viajar é tudo de bom, mas quando a viagem é longa, a gente vai ficando cansado, estressado com tudo e não vê a hora de chegar ao destino não é? Tudo vale a pena no fim, mas tem 3 itens que são super úteis em viagens longas e que vão te ajudar muito durante essas horas estressantes.

Descobri, após anos de viagens por horas até a casa dos meus avós no interiorzão de São Paulo, que não tem coisa melhor do que um bom travesseiro de pesçoco, afinal são muitos quilômetros e muito sono para colocar em dia hahaha. Os travesseiros normais até ajudam, mas além de ocupar espaço, você ainda tem que ficar segurando pra ele não cair. Já a almofada de pesçoco se encaixa ali e você pode dormir até cansar sem se preocupar com ela caindo. Além disso é bem mais macia né? E serve de travesseiro caso o lugar que você for não tenha.

Travesseiro de Pescoço de Unicórnio, itens úteis em viagens longas - Carol Doria

 

Sugestão de Compra: travesseiro de pescoço de Lilo e Stitch ou da Mulher Maravilha.

Outra coisa super útil é o protetor de olhos, ou a máscara de olhos. Quem viaja bastante, seja de avião ou de carro/ônibus, além de horas e horas de viagem, muitas vezes tem que viajar de dia, e aquelas horas que poderiam ser aproveitadas pra dar uma descansadinha não conseguem ser aproveitadas por conta da claridade. Não tem nada melhor do que esse protetor de olhos gente, sério. Não ocupa espaço, você pode usar de dia ou de noite, e torna a sua viagem mais confortável, já que você coloca nos olhos e pode descansar, mesmo com aquele sol de rachar, ou se tiver que dormir num lugar claro. É um investimento que vale a pena.

Sugestão de Compra: Máscara de Emoji ou Máscara Preta Básica

 

E o último item é uma das modernidades que eu mais uso nas minhas viagens, e também no dia a dia: Fone de Ouvido. Não tem nada melhor do que colocar os fones no ouvido e desligar o barulhão ao redor ao mesmo tempo em que você escuta sua playlist preferida. Isso é ótimo em viagens, porque sempre tem aquela criança que não para de chorar no voo, ou aquela pessoa que não para de falar. Ou as vezes você só quer ficar ouvindo suas músicas enquanto aprecia a paisagem ou coloca em dia suas séries. Tem aqueles mais simples e tem os com um super som, mas o mais importante é ter um fone de ouvido, que vai ser útil não só durante o percurso, mas também durante toda a viagem. Recentemente a Beats lançou um fone que cancela o ruído do ambiente, ou seja, você não escuta nada ao redor. O modelo é o Studio3 Wirelles, da foto abaixo, e ele vem sem fio. Achei bem legal pra quem como eu adora viajar, e resolvi compartilhar esse lançamento com vocês. Já usei produtos da Beats e indico a marca. Fiquei curiosa pra testar esse aí e vocês?

Fone de Ouvido Studio 3 Wireless da Beats, itens úteis em viagens longas - Carol Doria

Sugestão de Compra: Fone de Ouvido Beats By Dr Dree ou Fone de Ouvido Bass Beats

 

Gostaram das dicas? Me contem o que é essencial na sua viagem.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook