Dicas de acessórios femininos para o seu carro

Dicas de acessórios femininos para o seu carro - Carol Doria

Comprar o primeiro automóvel é um verdadeiro sonho. A gente quer logo deixá-lo com a nossa cara e pra isso alguns objetos ajudam a deixar o carro com a nossa personalidade. Pensando nisso e para ajudar você que ama personalizar, vou dar algumas dicas de acessórios femininos para o seu carro, que podem ser muito úteis no dia a dia.

São dicas que vão ajudar a deixar seu carro melhor equipado e confortável para enfrentar o trânsito rotineiro ou fazer aquela viagem especial. Lembrando que os acessórios indicados abaixo servem para todos os tipos de carros, seja carro compacto, carro sedan ou carros maiores, considerados carros para a família.

Capa para volante, marcha e freio de mão

Quem gosta de uma superdose de estilo, vai adorar essa dica. Já existem lojas especializadas em acessórios femininos para carro. Nelas, é possível encontrar capas personalizadas para colocar no volante, marcha e freio de mão. Assim, é possível combinar estampas e cores e deixar o carro ainda mais alegre.

Ah, e o retrovisor não fica fora dessa. Também dá para encontrar bordas personalizadas combinando com o restante dos acessórios.

Protetor de cinto de segurança

As mulheres tendem a ser mais baixas que os homens. E o ajuste do cinto de segurança nem sempre garante a experiência mais confortável. Às vezes, o tecido do cinto acaba marcando a região dos ombros e pescoço. Por isso, vale apostar em um protetor, que pode ser personalizado com temas de personagens, cores vivas e estampas diversas.

Lixeirinha de pano para carro

Jogar lixo pelas ruas é proibido. Portanto, vamos fazer nossa parte e carregar nosso lixinho até chegar em casa. E isso pode ser feito com muito estilo, com lixeirinhas adaptadas para o público feminino, produzidas em várias cores, texturas e estampas. Além disso, as lixeirinhas de pano são laváveis, o que significa economia e maior ajuda ao meio ambiente na hora de evitar o uso de sacolas plásticas.

Tapetes personalizados

Um item que as mulheres adoram. Ao invés de optar por tapetes monótonos na cor preta, é válido apostar em tapetes coloridos e mais macios. No entanto, fique atenta: evite tapetes muito felpudos ou cheios de espuma. Eles devem ser antiderrapantes, com a ajuda da borracha e ter uma camada mais leve de revestimento, principalmente se for pelúcia.

Kit de segurança

Sempre na lista dos itens que nunca podem ser esquecidos! Ele vai te socorrer nas horas mais inusitadas, tanto na hora em que o pneu resolver furar, quanto nos problemas gerais que podem ocorrer na estrada.

O kit é composto por mini macaco, chave de rodas, triângulo sinalizador e cabo de bateria. Apesar de serem materiais padronizados, a capa utilizada para organização pode ser personalizada, com cores de sua preferência. Ah, e deixe sempre uma lanterna carregada disponível próximo ao kit.

Todos os acessórios mencionados podem ser migrados de um carro para o outro e representam pouco investimento. Assim, mesmo que você vá trocar de automóvel, é possível reaproveitar todos os itens se ainda estiverem em boas condições de uso.

E uma boa dica na hora de trocar ou comprar seu carro é optar por agências confiáveis perto de você. É possível encontrar agência de carro em São Miguel Marechal Tito e em outras cidades de São Paulo e do Brasil.

 

Espero que tenham gostado das dicas para deixar o seu carro do seu jeitinho 🙂

Comentários do Facebook