Como ganhar dinheiro com as suas compras usando o Méliuz

Como ganhar dinheiro com as suas compras usando o Méliuz - Carol Doria

Sim, você não leu errado, é totalmente possível ganhar dinheiro com as suas compras na internet, e nesse post vou te explicar certinho como fazer.

Você já ouviu falar em cashback? Se não, o cashback nada mais é do que uma porcentagem do valor das suas compras que volta pra você, uma vantagem que poucos conhecem. Se você não usa está perdendo dinheiro, então corre e comece a usar esse benefício a seu favor, e assim você terá mais dinheiro pra comprar.
O Méliuz realiza esse serviço de cashback nas compras feitas online e nas lojas físicas parceiras do programa. O programa de cashback funciona mais ou menos como a Nota Fiscal, onde um valor da compra volta pra você (não é igual a nota fiscal, apenas um exemplo). Pra isso você precisa comprar nas lojas parceiras do Méliuz, no site tem todas as lojas e também cupons de desconto. Algumas lojas parceiras são:

Pra usar é super simples: faça um cadastro aqui no Méliuz(CLICA AQUI PRA SE CADASTRAR) e também ative o plugin da Méliuz no seu navegador (se você compra pelo celular, é só baixar o aplicativo) assim toda vez que você estiver comprando em uma loja parceira o sistema já identifica a sua compra e facilita o cálculo da porcentagem de dinheiro que você terá de volta. Lembrando que cada loja/marca estipula um valor de porcentagem que será devolvida, e claro, quanto maior o valor da sua compra, maior será o valor devolvido. Depois da sua compra ter sido aprovado o sistema do Méliuz vai te avisar o valor e em quantos dias o dinheiro estará na sua conta do Méliuz, de lá você pode pedir transferência pra sua conta do banco, e não tem desconto nenhum.

Lembrando que pra receber esse dinheiro de volta nas compras online é bom ter o plugin ativado se você compra pelo computador ou pelo aplicativo do Méliuz se você compra pelo celular, e desse jeito sua compra fica "marcada". Para compras físicas você cadastra seu cartão no site e só é válido para os estabelecimentos parceiros e nas compras feitas nas máquinas Cielo (você encontra a lista lá no site) . Caso aconteça de mesmo usando o plugin ou o aplicativo e a sua compra não for computada, é só enviar as informações da compra aqui nessa página que eles vão analisar e resolver pra você.
Como ganhar dinheiro com as suas compras usando o Méliuz - Carol Doria
Eu já recebi mais de R$300 esse ano nas minhas comprinhas, então super indico. Vale super a pena e juntando tudo dá pra comprar mais né?
Não perca dinheiro nas suas compras, já se cadastra aqui e boas compras!!! Quero ver vocês cheias de dinheiro de volta e com muitas comprinhas boas 🙂

 

Nesse link abaixo vocês já ganham R$5,00 na sua conta, sem precisar gastar ou comprar nada.

 

Se você gostou desse post compartilha com os amigos, afinal dica boa é dica compartilhada né?

 

Comentários do Facebook
You can share this story by using your social accounts:

About the author

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

4 comments

  1. Adriane
    15 de setembro de 2018 at 15:05

    Eu gosto muito de usar eles, recomendo TB

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    • Carol Doria
      17 de outubro de 2018 at 20:10

      Que legal que você já conhecia Adri, o méliuz é mara né?

      Beijos

  2. Kaila Garcia
    21 de setembro de 2018 at 11:54

    Amei seu post, já tinha visto muitas coisas sobre esse site, mas ainda não usei os benefícios. Seu post me tirou muitas dúvidas!

    http://www.kailagarcia.com

    • Carol Doria
      17 de outubro de 2018 at 20:09

      Ah bom saber que o post te ajudou. O méliuz é ótimo e paga certinho, então dá sempre pra ter um dinheiro de volta nas suas compras. Espero que esteja usando e adorando.

      Beijos

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.