Lançamento Chronos Sistema de Clareamento da Natura

Lançamento Chronos Sistema de Clareamento da Natura

Alguns dos maiores medos e preocupações das mulheres são os cuidados com a pele, sendo as manchas e uniformidades os maiores vilões e que afetam tanto o físico quanto o emocional de todas. Pensando nisso a Natura lançou a linha Chronos Sistema de Clareamento, que promete, com o uso contínuo dos produtos, reduzir o tamanho, quantidade e intensidade das áreas escurecidas da pele. Esse é o único tratamento cosmético dermatológico que atua de forma ampla, profunda e intensiva.

Esse tratamento é amplo pois age em diferente tipos de áreas escurecidas, sejam elas de manchas de sol, hormonais, envelhecimento ou melasma. Profundo pois atua em estágios diferentes de formação das áreas escurecidas e intensivo pois os resultados surgem rápido, tendo resultados na pele em apenas 2 semana, com o uso contínuo.

A linha Chronos Sistema de Clareamento é formada por três produtos: Sérum Intensivo Muticlareador, Protetor Clareador FPS 70 e Creme Clareador Colo e Mãos FPS 30,  que podem ser usados sozinhos ou juntos. Se usados juntos o Sérum Intensivo MultiClareador e o Protetor Clareador FPS 70 potencializa em 70% o resultado percebido na pele.

O Sérum Intensivo Multiclareador tem ação clareadora e pode ser usado em diferentes áreas escurecidas, em todos os seus estágios e até prevenindo a formação de novas áreas escuras, com eficácia comprovada em duas semanas de uso contínuo. Conta com concentrado de aroeira, ativo da biodiversidade brasileira, que possui potente ação reguladora de melanina, 10% de vitamina C pura, que se encontra nessa fórmula em sua máxima potência, ácido ferúlico, potente ativo antioxidante, e ácido glicólico 4%, que promove um peeling químico na pele, capaz de retirar as células superficiais que estão com excesso de melanina, estimulando a renovação.

Já o Protetor Clareador FPS 70 une a prevenção ao tratamento, pois ele careia, uniformiza e protege a pele durante o uso, além de impedir o aparecimento de novas manchas, previne o fotoenvelhecimento, ideal para uso no dia a dia. Tem duas opções de cores e cobertura natural que disfarça as imperfeições e uniformiza o tom da pele, toque seco e rápida absorção. A fórmula conta com concentrado de aroeira, niacinamida que diminui a transferência de melanina pela pele, impedindo o depósito desse pigmento e a formação de manchas.

E por fim o Creme Clareador Colo e Mãos FPS 30 traz proteção para as áreas desprotegidas, que são muito expostas no dia a dia. Ele reduz a aparência de marcas escurecidas, como mãos, braços e colo e protege de futuros sinais de envelhecimento, tudo isso enquanto ainda hidrata a ele. Possui em sua fórmula concentrado de aroeira e niacinamida.

Tanto o Sérum quanto o Protetor já estão á venda tantos pelo site quanto lojas próprias ou consultoras Natura . O Creme Clareador Colo e Mãos estará disponível em Setembro.

 

O que vocês acharam dessa linha? Pra mim é uma super revolução dos dermocosméticos e eu fiquei bem curiosa a testar, ainda mais porque já testei de tudo pra manchas na pele e não tive resultado. Se eu conseguir comprar e testar mostro os resultados pra vocês.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook