4 Dicas pra escolhar a aliança de compromisso perfeita

Dicas pra escolhar a aliança de compromisso perfeita - Carol Doria

Eu sou uma romântica incurável e quando um amigo veio me pedir dicas de como escolher a aliança de compromisso perfeita não pensei duas vezes antes de dar minhas diquinhas secretas e ajudar ele nessa escolha. Não tem momento mais especial num relacionamento do que esse, quando uma aliança representa tanto amor e quem já passou por isso sabe. Como são dicas que podem ajudar quem também está nessa fase de escolha que é bem difícil entre tanta opção de anel de compromisso, separei 4 dicas e alguns modelos lindos para quem tá procurando a aliança perfeita.

 

Dica 1

Saiba exatamente o tamanho da aliança de compromisso que você usa e que seu parceiro ou parceira usa. Isso evita apertos ou trocas desnecessárias, gerando brigas ou até riscos na sua aliança antes mesmo de você usar.

Dica 2

Saiba o estilo de anel que a outra pessoa gosta, assim você acerta em cheio e não precisa ficar trocando até achar o certo. É só prestar atenção no outro: se é mais romântica ela vai gostar de alianças com detalhes, como pedras ou recortes, pras mais delicadas detalhes em ouro ou prata e pras minimalistas os modelos mais simples.

Dicas pra escolhar a aliança de compromisso perfeita - Carol Doria

Dica 3

Escolha alianças de qualidade. Tem algumas que prometem serem de prata e não são, e podem oxidar e causar manchas, tanto no próprio anel quanto na pele, e ninguém ter um anel de compromisso manchado e feio né?

Dica 4

Cuide da sua aliança de compromisso, limpe bem sempre, veja se não tem muitos riscos. Com o tempo de uso é normal aparecerem alguns risquinhos e ela ficar suja ou sem brilho, por isso é sempre bom saber limpar ou levar em uma joalheria pra eles realizarem esse serviço pra você.

 

Todos os modelos mostrados nesse post são da Lojas Rubi, então corre lá pra garantir a sua. E muito amor nessa nova fase <3

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

 

 

Comentários do Facebook