Look do Dia: Bota Vermelha

Look do Dia: Bota Vermelha - Carol Doria

Já tem dias que eu tô ensaiando pra sair de casa com essas bota vermelha maravilhosa da Usaflex, mas com esse tempo doido de São Paulo, em pleno inverno tá super quente e não dá pra sair por aí com bota num calor de 35 graus né? Mas esses dias finalmente esfriou de verdade e eu pude desfilar essa maravilha de bota por aí, e claro, tinha que compartilhar com vocês o look do dia né? Lembram que eu falei no post de Como Usar Bota Vermelha que eu tava doida por uma? Pena que não fez o frio que eu tava esperando pra poder usar mais, mas se preparem pra ver vários looks com ela ainda por aqui.

Esse modelo da foto é da Usaflex, super hiper mega ultra confortável, não machuca o pé por nada nessa vida gente, e olha que meus pés são super sensíveis, mas eu usei ela por horas num evento e nem senti. Antes que vocês perguntem ela é de couro mesmo, então tem que ter um cuidado maior pra usar e guardar, assim a bota dura mais tempo.

Como era a primeira vez que eu estava usando uma bota vermelha no look, resolvi combinar com um look mais neutro, quase todo preto, afinal preto não tem erro né? Coloquei uma calça preta e um casaqueto também preto, quebrando a vibe preta com uma blusa branca com bolinhas pretas e a bota vermelha nos pés. Como a bota é de cano curto eu tive que dobrar um pouquinho a barra da calça pra poder aparecer e o look ficar equilibrado (quando a barra da calça por dentro do sapato não fica bom eu sempre uso esse truque).

Look do Dia: Bota Vermelha - Carol Doria

Look do Dia: Bota Vermelha - Carol Doria

Look do Dia: Bota Vermelha - Carol Doria

Look do Dia: Bota Vermelha - Carol Doria

Detalhes do look:

Casaco: acervo pessoal

Calça: Marisa

Blusa: Marisa

Bota: Usaflex

Bolsa: acervo pessoal

 

E aí, curtiram meu look do dia com bota vermelha? Eu amei e já tô planejando mais looks com essa botinha linda <3

 Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

COMPRE O LOOK:

[Looklink - Widget Vitrine #49779 - BEGIN ...

... END]

Comentários do Facebook