Bota Vermelha: Como Usar e Onde Comprar

Bota Vermelha: Como usar e Onde Comprar - Carol Doria

Os looks com bota vermelha já são febre e você com certeza já viu alguém usando por aí, certo? Não é pra menos já que a bota vermelha é um item super fashion e que dá vida a qualquer produção. Mesmo quem não curte muito a cor acaba se rendendo, porque ela é linda demais e quando a gente começa a usar não consegue mais parar. Por isso separei algumas dicas de como usar bota vermelha e onde comprar os modelos que são tendência agora em 2018 pra vocês arrasarem.

Bota Vermelha de Cano Curto 

Bota Vermelha: Como usar e Onde Comprar - Carol Doria

A bota vermelha de cano curto é a sensação do momento e um dos modelos mais versáteis de se usar. Você pode tanto usar ela com o cano aparecendo ou esconder na barra de uma calça larga. A dica é sempre deixar ela aparecendo por completo pra dar mais destaque ao look, e caso você não tenha uma calça justa pode dobrar a barra da sua calça que o efeito fica super legal. Também dá pra usar com uma saia e meia calça e fica tão lindo quanto.

Onde comprar bota vermelha de cano curto: 

[Looklink - Widget Vitrine #89836 - BEGIN ...

... END]

 

Bota Vermelha de Cano Longo

Já as botas de cano longo são feitas para serem deixadas à mostra, e como a cor já é bem chamativa por si só, aposte em looks de cores neutras como o preto, branco,cinza ou tons de bege e creme que não se sobressaem ao vermelho. Cuidado com a combinação de acessórios: quanto mais discretos forem, mais bonita a produção fica.

Onde Comprar Bota Vermelha de Cano Longo: 

[Looklink - Widget Vitrine #4363 - BEGIN ...

... END]

 

Bota Vermelha de Salto

Bota Vermelha: Como usar e Onde Comprar - Carol Doria

Ainda tem a opção de bota vermelha com salto ou sem, e a opção que mais veremos pela internet e pelas ruas é a de bota vermelha de cano curto com salto médio, seja ele salto fino ou salto grosso. Esse modelo traz a combinação certa de feminilidade e estilo, e ele é perfeito pra usar no dia a dia, já que podemos usar por horas sem que os pés doam. Os looks mais básicos ganham um super destaque com esse modelo e o menos é sempre mais. Caso você queira um pouco mais de cor no look opte pelo azul marinho que contrasta super bem com o vermelho.

Onde Comprar Bota Vermelha de Salto:

[Looklink - Widget Vitrine #50135 - BEGIN ...

... END]

 

Bota Vermelha sem Salto

Bota Vermelha: Como usar e Onde Comprar - Carol Doria

Como tem muita gente que não usa salto, existe a opção de bota vermelha sem salto também e as opções estão super bonitas. Esse modelo combina muito bem com a estampa xadrez príncipe de gales e as peças de alfaiataria com essa estampa, pois deixa o look mais informal e moderninho. Ela também vai super bem com um look básico jeans, camiseta branca e uma jaqueta por cima, que pode ser até ser metalizada, e não se preocupe em errar, porque bota sem salto combina com tudo.

Onde Comprar Bota Vermelha sem Salto:

[Looklink - Widget Vitrine #12599 - BEGIN ...

... END]

 

Bota Vermelha num look todo vermelho, pode?

Bota Vermelha: Como usar e Onde Comprar - Carol Doria

Vi vários looks lindos com bota vermelha onde o look em si era todo vermelho, da cabeça aos pés e por isso tive que compartilhar aqui pra vocês verem que mesmo a bota já chamando atenção pela cor, dá sim pra criar um look todo vermelho sem problemas. Vai ficar bem fashionista e você não vai errar nunca, é só equilibrar as peças no mesmo tom de vermelho pra ficar tudo equilibrado.

Ainda tem mais opções de bota vermelha: tem de bico fino, bico quadrado, bota meia, de verniz, de veludo, de couro fake, de couro liso (sem nenhuma textura ou estampa) e por aí vai. Pra quem ainda está em dúvida de qual modelo de bota vermelha escolher, separei algumas opções da Vizzano, Usaflex, Bottero, Dumond, Dakota, Moleca, Dafiti, e outras marcas pra vocês.

[Looklink - Widget Vitrine #60153 - BEGIN ...

... END]

Agora me digam o que acharam desse super post sobre bota vermelha, gostaram desse formato? E qual modelo você mais gostou?

 

Comentários do Facebook