Lançamentos da APAS 2018 – parte 1

Lançamentos da APAS 2018 - Carol Doria

Há alguns dias estive cobrindo mais uma edição da APAS e mostrei alguns lançamentos super legais pra vocês lá no stories do instagram. Agora chegou a vez de compartilhar os lançamentos mais legais da feira aqui no blog, pra vocês já ficarem preparados nessas delícias e novidades, que começam a chegar às lojas em Junho. Então confere aqui em baixo as coisas mais legais que vi por lá.

 

Catupiry

Lançamentos da Catupiry na APAS 2018 - Carol Doria

As novidades da Catupiry estão pra lá de deliciosas, a marca traz mais de 18 novidades, como os mini-salgados prontos, que só precisam ser esquentados. Tem coxinha de frango com catupiry, mini kibe com catupiry, mini bolinho de quatro queijos com catupiry, mini bolinho de calabresa com catupiry, esfiha de palmito e alho poró com catupiry, esfiha de frango com catupiry, pão de queijo multigrãos com peito de peru e catupiry, pão de queijo com goiabada e catupiry, pão de queijo recheado de calabresa com catupiry, e pão de queijo sem recheio, mas com catupiry na massa, além da opção chipa. Outra novidade são as massas artesanais congeladas, que é a única no mercado e que leva o Catupiry original. Tem Rondelli de presunto e queijo com Catupiry, Rondelli de espinafre com Catupiry, Caneloni verde de mussarela com Catupiry, Conchiglia de 4 queijos com Catupiry e Sfogliati de peito de peru com alho poró e Catupiry. A marca traz também o Fondue: com queijo Emmental, Gruyère, e Catupiry Original, e especiarias naturais e vinho branco, que também pode ser usado para gratinar, nos molhos e recheios.  Notícia boa: o catupiry na embalagem de madeira voltou (eu amava comer quando criança). Meus lançamentos favoritos foram: fondue (é uma delícia), pão de queijo com goiabada e catupiry, bolinho multigrãos com peito de peru e catupiry e a coxinha de frango com catupiry (são de comer rezando hahaha).

 

Docile

Lançamentos da Docile na APAS 2018 - Carol Doria

Que delícia as novidades da Docile! A marca apresenta o regaliz em duas versões: canudinho e fitinha (esse não tem recheio). O Canudinho tem 3 sabores: morango (o vermelho), morango cítrico (com aquele açúcar e recheio branco e o colorido com recheio branco) e o sabor Tutti Frutti Cítrico (rosa e recheio branco). Esse foi o meu preferido e vocês precisam provar pra ver como é gostoso! Já a Fitinha, esse retinho e sem recheio, tem sabor de morango cítrico e vem na opção vermelho e colorido.  Também tem dente de vampiro cítrico, com sabor de framboesa e toque crítico, como novidade, além da versão mini, que também tem a opção miniamoras, ninibananas e minibeijos.

 

Piracanjuba

Pirakids, lançamento Piracanjuba na APAS 2018 - Carol Doria

Viva Bem, chá matte lançamento da Piracanjuba na APAS 2018 - Carol Doria

De novidade a Piracanjuba tem o Piracanjuba Whey, bebida com 23g de proteínas, zero lactose e sem adição de açúcares, tem colágeno, é rica em cálcio e oferece equilíbrio para ossos, músculos e articulações. Também tem a Manteiga Piracanjuba Zero Lactose, na versão de 200g, com sal. O Pirakids School, o achocolatado para crianças da marca agora tem embalagem nova, reforçando o principal atributo do produto: apenas 5% de açúcar (o equivalente a uma colher rasa de sobremesa) em sua composição. A marca, em parceria com Laticínios Bela Vista e Blue Diamond Growers, traz para o mercado a marca de bebida de amêndoas Almond Breeze.  O meu favorito foi o de baunilha e essa novidade chega em Junho.

 

Cepêra

Lançamentos da Cepêra na APAS 2018 - Carol Doria

As novidades da Cepêra me surpreenderam e eu saí de lá apaixonada pela marca, pelos novos produtos e pelas novas embalagens. Na parte de molhos de pimenta, a Cepêra traz uma embalagem inovadora e exclusiva, que tem um bico dosador pra duas opções de dosagem: gotas ou fluxo contínuo (evita acidentes e boca ardendo hahaha), e os sabores: Sweet Chilli, Mexicano, Extra Forte, Chipotle e Sriracha. Nos condimentos, o Ketchup Original ganhou embalagem de 1,01 kg, e o sabor Habanero.  A Mostarda vem nas versões: Amarela, Com Mel e o lançamento Escura, além de Rústica e Dijon. Muito popular na mesa dos americanos, o molho Barbecue aparece em duas versões: tradicional e com mel, além do clássico molho American Burger. Mais novidade: a linha de doces que traz duas opções de goiabada: cremosa e goiabada com açaí, versão “on the go”, com tampa abre e fecha para consumação em qualquer lugar ambas sem conservantes e com menos adição de açúcar. A marca mudou as embalagens e agora os produtos vem numa versão mais clean e moderna (eu amei porque ficou super atrativa). Meus lançamentos favoritos foram: Mostarda com Mel e a versão mostarda culinária e a goiabada com açaí, que é uma delícia e impossível parar de comer.

 

Superbom

Lançamentos da Superbom: frango de ervilha, na APAS 2018 - Carol Doria

Conheci a Superbom na APAS do ano passado e desde então sou uma consumidora apaixonada da marca e dos produtos (até agora os meus preferidos são: suco integral de uva, geléia de frutas vermelhas e a pasta de amendoim). A Superbom tem alimentos saudáveis, sem açúcar e deliciosos e esse ano inovou tanto que até agora eu tô surpresa hahaha. O lançamento da marca é a carne de frango feita de ervilha. Sim, ervilha, vocês não leram errado. Como substituto da carne pra quem é vegano ou pra quem procura opções mais saudáveis, o produto é congelado e feito á base de ervilha, e gente é igualzinho sem tirar nem por, sério! A linha é formada por 13 produtos, entre linguiças, salsichas, mortadelas, mini empanados, steaks, hambúrgueres e a principal novidade, o filé de frango vegetariano. Todos os produtos têm como matéria-prima principal a proteína de ervilha, não contém glúten, lactose e também não conta com a proteína da soja. Experimentem pra vocês verem como é bom e igualzinho a carne de frango original.

 

Todos esses lançamentos começam a chegar aos supermercados em Junho/18.

 

E aí, gostaram dessas novidades? Tem mais coisa legal ainda que eu conto pra vocês nas próximas postagens (assim os posts ficam mais rapidinhos).

Comenta aí qual novidade você quer muito provar.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

 

Comentários do Facebook