Look do Dia: Parka Rosa

São Paulo é uma cidade muito doida e os climas mudam de uma hora pra outra, uma hora tá sol, uma hora tá frio, uma hora tá chovendo. E por isso decidi sair de vestido e parka rosa por aí sim, afinal esse tempo doido sempre me pega de surpresa. E outra coisa que foi surpresa foi a combinação desse look, não ficou super diferente? Pra mim foi um diferente legal e por isso eu fotografei e compartilhei com vocês aqui.

Eu estou acostumada a ver looks mais urbanos com parka, sempre calça e de vez em quando saia, mas nunca tinha visto nenhum look com vestido, e por isso eu achei tão diferente. Além disso eu fiquei apaixonada por essa parka rosa da Pernambucanas e quis fazer um look do dia digno de fashionista assim que vi. Como a parka já chama atenção por si só, combinei com o preto que é uma cor coringa e combina com tudo.

Como a parka é uma peça mais pesada, pois ela vem da tendência militar, os looks são sempre mais básicos e na pegada esportiva. Como as cores sempre também são sempre básicas, o diferencial dessa parka rosa é justamente isso, quebrar o ar esportivo e levar a várias combinações diferentes. Foi o que eu fiz: um look mais sofisticado, pra usar num evento, com vestido mais justo, scarpin de spikes e uma bolsa de lado mais chique com pedrarias. E não é que o look ficou super estiloso, perfeito pra um dia de chuva e muito original? Eu amei o contraste da parka com um vestido mais formal e por ela ser rosa deu um contraste super equilibrado com o preto. Outra coisa que ajudou foi os acessórios: combinei com um scarpin preto e com aplicação de spikes pra quebrar o clima formal, e coloquei essa bolsa preta com pedraria pra dar uma chiqueza hahaha. Ficou tudo equilibrado e lindo, olhem como ficou:

Look do dia: Parka Rosa - Carol Doria

Look do dia: Parka Rosa - Carol Doria

Look do dia: Parka Rosa - Carol Doria

Detalhes do Look:

Vestido: Pernambucanas

Parka Rosa: Pernambucanas

Bolsa: Santa Lolla

Scarpin: Santa Lolla

Acessórios: acervo pessoal

 

O que vocês acharam desse look com parka rosa, curtiram?

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

COMPRE ONLINE:

[Looklink - Widget Vitrine #7334 - BEGIN ...

... END]

Comentários do Facebook